Noah pov
Hoje faz exatamente dois meses que minha mãe faleceu. O mãe pai tá foragido e a polícia tentando encontrá-lo.
Durante esses dois meses Jack me deu apoio moral de uma forma que nem eu sei explicar. Dia após dia eu crio mais sentimentos por ele.
No momento eu tô no meu quarto vendo Orange is the new black e ele abre a porta.
-oi Noah,tá bem? - Jack pergunta se deitando ao meu lado.
-to ótimo e você?
-to bem também,tá vendo o que?- ele pergunta.
-orange is the new black.
- é bom?
-é perfeito.
Ficamos ali vendo série até que eu escuto uma gritaria na sala.
-bora lá ver o que é dessa vez.
Fomos até a escada e vimos que Sadie e Millie estavam brigando.
- MULHER ESSA PORRA BEM AQUI É EFEITO.- Millie fala.
- NÃO É MERDA. - Sadie rebate.
-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CACETE.- Jack grita.
-q foi? - as duas perguntam juntas.
- do q q vcs tão falando ?- ele pergunta.
- olha essa foto aqui.- nós descemos as escadas e vemos a foto.
-a única coisa q deve tá natural nessa foto é o DNA dela. - Jack fala.
-ta vendo cacete.- Millie fala pra Sadie.
-voces tem o olho no cu só pode.-sadie fala e vai para a piscina.
- EEEEEEEEEEEEEEI CABARÉ DA CLEUSA.- Finn brota do nada atrás de mim e eu levo um susto.
-ai filho da puta.- digo com a mão no peito.
- QUE DIABOS DE GRITARIA É ESSA NESSA CASA??? TAO PENSANDO QUE AQUI É A CASA DA MAE JOANA CACETE. A PESSOA TA TENTANDO DORMIR E TEM UM BANDO DE ARROMBADO NA SALA GRITANDO,VAO DA O CU DE VOCES CARAI.- chosen fala com a cara toda amassada,parecia que havia acabado de acordar.
-enfim a hipocrisia.- Jack fala e nós rimos.
Finn pov
Noah durante esses dois meses tá muito angustiado e com ódio ao mesmo tempo,mas ele tenta demonstrar que tá bem,só que no fundo a gente sabe o que ele sente.
Ele é uma pessoa muito especial,na primeira semana após a morte de sua mãe,ele cogitou cometer um suicídio,porém ninguém deixou. Todos nós o amamos e não queremos perde-lo. Nessas horas que os amigos de verdade demonstram ser o que são.
Tenho muito medo do que pode acontecer daqui pra frente.______________________________________
Minha gente eu voltei,vou tentar ser mais frequente.
Deixem o feedback de vcs.
Obrigada por tudo,bjãão
VOCÊ ESTÁ LENDO
LGBT {FILLIE}
FanfictionMillie Bobby Brown,uma garota doce,educada,introvertida mas muito reservada e namorada de Sadie Sink uma menina doce,educada, extrovertida e muito amigável. As duas resolvem ir a uma festa só de LGBTs e conhecem dois meninos,será se essa amizade vai...