uma nova sensação (cap 29)

68 4 2
                                    

Jack pov

Derrubo Noah na cama e vou por cima tirando sua camisa.

Depois de jogar sua camisa em algum canto do quarto,vou para sua calça e desabotuo e faço o mesmo que fiz com a camisa.

Vejo o mesmo só de cueca e nossa senhora.

Ele me vira e vai tirando minha camisa e solta em algum canto.

Vai até minha calça e a tira com facilidade.

Ele olha pra mim e eu assinto.
Noah tira minha cueca e começa a fazer um boquete e ele é muito bom nisso. Depois de um tempo,meu pênis já estava duro,então viro ele de quatro e começo penetrando devagar.

-mais rápido jack.- ele fala arfando.

Vou mais rápido nos movimentos e bato em sua bunda inúmeras vezes.

Depois de um tempo sinto que vou gozar então despejo meu líquido em sua perna.

Ele se deita na cama e pega minha cabeça e por no seu pau e eu faço meu trabalho.

As vezes eu me sinto especial com Noah,as vezes não,sempre.

Ele é um menino especial de uma maneira que nem eu sei,me sinto com muita sorte de tê-lo ao meu lado.

Termino de fazer meu trabalho e ele me põe de quatro e começa a enfiar em mim.

Era uma sensação nova,um prazer que não acabava.

Agora melhor ainda com a pessoa que eu amo,uma coisa inexplicável, e só de pensar que um dia já falei que nunca seria gay, era porque eu nunca senti um pênis em mim.

É a melhor sensação que alguém pode ter.

Ele vai colocando em mim com força e me batendo ao mesmo tempo.

Só de sentir que ele tá enfiando em mim com todo seu prazer e amor em mim,eu até gozo de pensar.

Depois de um tempo,sinto um líquido na minha perna e então ele se deita ao meu lado e me beija lentamente.

Esse beijo era cheio de amor e prazer de ambos os lados. Eu o amo demais.

Depois de um tempo nos adormecemos.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora