4 dias depois
Finn pov
Hoje faz quatro dias em que eu terminei com Millie e também faz três dias que eu tô ficando com a Iris e melhor,é a virada de ano. Até que ela é legal,mas ainda sinto coisas por Millie.
-hey,eu vou no shopping,mais tarde eu volto.- eu digo e a loira assente.
Saio de casa e vou ao local. Ao chegar lá vou numa loja de roupas e compro duas peças brancas e um tênis também.
Depois das compras,vou para a praça de alimentação e encontro Noah e Sadie.
-oi casal- Digo a Eles e abraçando os mesmos.
-oi Finn.- ele falam juntos.
-como vocês estão?
-eu tô bem.- Noah diz.
-também tô.- Sadie fala.
-que bom,vou ali no burguer King.- digo saindo.-tchau casal.
-tchau Finn.-os dois falam.
Vou em direção ao local de lanches peço dois hambúrgueres de extra bacon.
Depois de pegar os lanches,vou para o estacionamento e pego o carro e saio do shopping.
Ao chegar em frente a minha casa vejo....MINHA MÃE,o que caralhos ela tá fazendo aqui?
- mãe o que você tá fazendo aqui?- pergunto a ela.
-oi pra você também Finn.- ela fala me abraçando.
-me fala logo.
-seu pai e eu viemos passar o ano novo com você.- ela fala sorrindo.
-você nunca veio,tá vindo agora por que?-pergunto cruzando meus braços.
-para Finn,você ficou mais... Forte.- ela falou pegando nos meus braços.
-ta bom,agora para.- falo tirando seus braços.-cade o meu pai?
-ta no aeroporto,viemos em vôos separados.- ela fala e eu assinto.
-vai lá buscar ele.- digo entregando a chave do meu carro.
Ela sai com o meu carro e vai para o aeroporto.
Entro dentro de casa e escuro Iris falamos algo com alguém.
-deu certo Jacob,conseguimos separar o casalzinho patético de Finn e Millie,agora eu tô ficando com o Finn e ele tá começando a gostar de mim tô adorando,cê viu a cara dela quando você pegou ela de força e beijou ela,a tola ficou que nem uma idiota tentando se soltar.- ela fala e ri no final e puta merda,por que caralhos fui me envolver com ela ein.
-que porra é essa Iris?- pergunto pegando seu telefone.
-tava falando com o meu.... Irmão.- ela diz nervosa.
-mentira. ISSO TUDO QUE TA ACONTECENDO É CULPA SUA,POR ISSO QUE VOCE TA FELIZ DEMAIS,sai da minha casa.- digo pegando sua bolsa e botando para fora da casa.
-Wolfhard não faça isso, a Millie te traiu.- ela fala calmamente e isso só me irrita mais.
-eu faço o que eu quiser,some daqui.- empurro ela lentamente até fora da casa.
Fecho a porta e olho no meu dedo anelar e aí já sei o que fazer.
Saio da casa e vou para a casa da ruiva.
Millie pov
Estava vendo uma série na casa da ruiva enquanto ela e Noah estavam para o shopping e do nada alguém bate na porta.
Abro a porta e vejo Finn.
- e aí? Agora você viu que eu tava certa né?- pergunto e ele assente e me abraça. Como eu senti falta desse abraço.
-me desculpa Millie,eu fui um completo babaca por não acreditar em você.- ele fala e eu o olho séria.
-sim.- eu falo sorrindo e faço ele sorrir.
Pego a caixinha da aliança e me ajoelho no chão e ele ri.
- aceita namorar comigo?-pergunto.
-claro.- ele fala pegando aliança e pondo em seu dedo.
Levanto e ponho no meu dedo e eu boto meus braços envolta de seu pescoço e o beijo calmamente e ele põe suas mãos em minha cintura.
Separamos o beijo mas não os corpos.
-mora comigo de novo.- ele fala e eu assinto e ele sorri.
-claro.- digo voltando a beijar o cacheado.
-te amo.- ele fala sorrindo de orelha a orelha.
-eu também te amo.- lhe dou um selinho demorado.
Esse sem dúvida tá sendo o melhor réveillon
VOCÊ ESTÁ LENDO
LGBT {FILLIE}
FanfictionMillie Bobby Brown,uma garota doce,educada,introvertida mas muito reservada e namorada de Sadie Sink uma menina doce,educada, extrovertida e muito amigável. As duas resolvem ir a uma festa só de LGBTs e conhecem dois meninos,será se essa amizade vai...