ameaça (cap 11)

125 4 0
                                    

Millie pov

Jacob,o maior traste com quem eu já pude ficar na vida,agora eu estou aqui olhando pra ele novamente,coisa que eu nunca mais queria fazer.

-que foi Millie? Tenho certeza que gostou da minha visita.- ele fala acariciando meu rosto e eu tiro a mão dele em um toque rápido.

-é mas eu tenho certeza que você está enganado,eu odiei sua presença.- falo empurrando ele.

-qual o problema Millie?- Sadie chega até mim.- ah sim,ele é o problema.

-o que tá acontecendo aqui?- Noah pergunta.-quem é ele?

-um filho da puta que eu namorei.- falo com sangue nos olhos.

-ownnnn que fofinho,ela precisa de ajuda.- Jacob zomba.

-cê vai ver o que é fofinho- eu digo lhe dando um soco no olho e um chute no saco.

-vai embora daqui seu merda.- Sadie fala empurrando ele.

-sai daqui seu babaca de merda- Noah diz.

-olha aqui...... Eu vou,mas eu volto e volto pior,e você vadia Brown..... Você vai ser minha pra sempre.- ele diz saindo e eu pego um pedra.

-VAI EMBORA DAQUI SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO.- eu taco a pedra e pega na perna dele.

-VOCE ME PAGA VADIA BROWN.- ele diz já de longe.

Eu entro dentro de casa e bato a porta com força e subo para o meu quarto.

Quando chego nele eu fecho a porta e vou para minha cama e boto uma série na tv. Uma forma ótima de resolver problemas é assistir série.

-hey Millie - Noah abre a porta do quarto.- posso entrar?

-entra.

Ele vem e se senta na cama e eu pauso o episódio.

-olha..... Eu não quero né intrometer tão cedo assim,mas quando cê precisar de algo tô aqui....... O que ele te fez?

-eu e ele namorávamos e aí depois de um tempo eu vim descobrir cinco traições dele e foi assim que eu terminei e ele não aceitou e ficou abusivo.- falo e ele fica incrédulo.

-que idiota.-ele fala e eu rio fraco.

-hey eu também quero ficar aqui.- Sadie fala se jogando em cima da gente.

-ai cacete- eu falo rindo.

Depois disso ficamos assistindo até altas horas e depois eles foram para o outro quarto e eu fui dormir pensando no que Jacob poderia fazer de pior. Logo agora que eu tô ficando com Finn. Só espero que ele não faça nada com o cacheado.

Depois desses pensamentos adormeci profundamente.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora