pedido (cap 13)

152 4 0
                                    

Finn pov

Jogo Millie na cama e tranco a porta. Vou por cima dela e ataco seus lábios em um beijo feroz,ela começa a tirar minha jaqueta e logo depois a blusa.

Ela vira as posições me fazendo ficar por baixo,tiro sua jaqueta e sua blusa deixando ela apenas de sutiã e calça.

Viro as posições novamente ficando por cima e tiro sua calça deixando ela apenas de peças íntimas.

Fico por baixo e ela tira minha calça me deixando apenas de cueca. Ela sobe e vem em direção ao meu pescoço e deixa um chupão.

-Mi... Millie,você quer isso?

-sim.

Eu nunca tinha feito sexo hetero mas vou tentar hoje. Ja o sexo gay só fiz uma vez mas eu não me considero virgem.

Passo minhas mãos por suas costas e tirei seu sutiã e caralho que peito. Depois disso ela vai descendo até a barra de minha cueca e tira a mesma com os dentes e meu pau automaticamente pula da cueca.

Millie sobe novamente até mim e me beija. Viro as posições e desço até a barra de sua calcinha e a tiro e puta que pariu. Muito linda.

Pego um preservativo na gaveta e ponho em meu membro.

- se doer você me avisa.

- é grande,tô com medo.- ela fala e eu sorrio de lado.

Seguro a mão dela e vou colocando devagar,depois do meu pênis estar por inteiro dentro dela,deixo um tempo para ela se acostumar,vou fazendo movimentos de trás para frente e vou aumentando a velocidade. Caralho eu nunca pensei que fosse tão bom,sem dúvida a melhor transa da vida.

Aumento a velocidade e vou indo com força.

-awn... Finn.....awnn- ela gemia meu nome e me fazia sentir mais prazer ainda.

Ela vira as posições e vai sentando em cima de mim e então eu coloco minhas mãos em sua  cintura para auxiliar nos movimentos.

Conforme ela ia sentando ela também rebolava,essa menina me deixa louco de tesão,eu deixava uns tapas em sua bunda conforme ela dava suas sentadas. Millie para de sentar em mim e tira o preservativo e começa a fazer movimentos com a boca de cima para baixo,o resto de meu pênis que não entrava com a boca ela colocava a mão e também fazia os mesmos movimentos,coloquei minha mão no cabelo dela e a ajudei a fazer os movimentos de cima para baixo.

Pouco tempo depois eu sinto meu líquido sendo despejado em sua boca, Millie vem até mim e me beija.

Viro as posições e abocanho um de seus seios e massageio o outro. Deixo leves chupadas.

Depois disso desço até sua vagina e introduzo minha língua e faço movimentos circulares em seu clitóris.

Ela se contorcia na cama e gemia meu nome cada vez mais alto.

Pouco tempo depois sinto seu líquido em minha boca. Vou até a boca da mesma e a beijo.

-você é maravilhoso e gostoso- ela fala ofegante.

- você também é maravilhosa e gostosa.- beijo sua boca calmamente.

Depois disso fomos banhar juntos mas sem intenção alguma.

- preciso ir pra casa. - ela fala se arrumando.

- cê vai sair hoje a noite?

- não.

-vamos sair hoje a noite te pego na sua casa, pode ser?- digo.

-pode,que horas?

-19:00

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora