Finn pov
Acordo no dia seguinte e vejo que Millie ainda está dormindo,me levanto da cama devagar para não acordar ela.
Ao me levantar vou para o banheiro,me despi e entro no box e deixo a água quente cair sobre meu corpo relaxando meus músculos.
Termino o banho e ponho uma toalha envolta de minha cintura e vou ao meu guarda roupa e pego uma bermuda casual e um casaco preto.
-bom dia amor.- Millie diz e eu me assusto.
-bom dia meu bem.- me viro para a cama e deito ao seu lado.
Ela me puxa para um selinho demorado e eu ponho minhas mãos em sua cintura e ela em minha nuca.
Nos separamos e ela foi ao banheiro fazer suas higienes matinais.
Desço para a cozinha e faço dois waffles e levo para Millie no quarto.
-você me mima muito sabia?- ela fala rindo.
-sabia.- digo sorrindo e colocando nosso café na cama.
Eu ponho em uma série aleatória na Netflix e ficamos assistindo. Até que é boa a série "You".
-esse cara é um psicótico filho da puta, porém apaixonado.- Millie fala.
-verdade,mas ele só faz isso para ter a Beck.- falo.
-matando ela? Você faria isso comigo Wolfhard?- ela pergunta com os braços cruzados.
-jamais.
-acho bom.- ela fala e eu me seguro para não rir.
- eu nunca mataria o amor da minha vida Mozão.- falo cheirando seu pescoço.
-para porque assim eu me rendo.- ela fala baixinho,quase um sussurro.
Continuo cheirando seu pescoço e subindo para seus lábios.
Ficamos nos beijando até millie receber uma ligação.
-NAO pai,eu não vou fazer isso,eu não vou voltar tão cedo.- dito isso ela desliga o telefone.
-o que foi amor?-pergunto.
-meu pai tá querendo que eu termine com você porque ele acha que eu sou muito novinha pra namorar.- ela fala com raiva.
-ja que ele não deixa.... Vamos viver um...- não consigo terminar até que minha campainha toca.
Descemos e Millie abre a porta dando de cara com seu pai.
-o que você tá fazendo aqui? Como descobriu o endereço do Finn?- Millie metralha seu pai de perguntas.
-não importa,eu quero você em casa agora.- ele fala pegando o punho dela com força e eu tiro o mesmo.
-primeiro ela não vai voltar e porque tá fazendo isso agora,você apoiava nossa relação e agora tá assim,que merda é essa?-pergunto.
-vocês não vão mais namorar eu garanto.- ele fala e sai em direção ao seu carro e Millie fecha a porta.
- o que caralho deu nele?- Millie pergunta.
-nem eu sei.- digo.
-o que você ia dizer naquela hora?
-ja que seu pai não deixa... Vamos viver um... Amor proibido.- digo sorrindo e pegando Millie pela cintura e colando nosso corpos e encostando na parede.
-eu topo.- ela fala.
Eu me aproximo dela e deixo seu pescoço cheio de chupões e beijos.
Ela vai até meu pescoço e deixa marcas que provavelmente ficaria até do dia seguinte.
Eu selo nossos lábios calmamente e levo até o sofá e deito a mesma e vou beijando ela por cima.
Depois de um tempo decidimos ver um filme e assim fizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LGBT {FILLIE}
FanfictionMillie Bobby Brown,uma garota doce,educada,introvertida mas muito reservada e namorada de Sadie Sink uma menina doce,educada, extrovertida e muito amigável. As duas resolvem ir a uma festa só de LGBTs e conhecem dois meninos,será se essa amizade vai...