festa (cap 22)

70 2 0
                                    

Iris pov

Depois de ontem eu levar uma bronca do meu chefe por culpa do Wolfhard,fico a manhã inteira na sala sem porra nenhuma pra fazer. Decido chamar um amigo para minha casa.

Pouco tempo depois chega Jacob e se senta ao meu lado.

-e aí iris.- ele fala fazendo nosso toque comigo.

-e aí.

-qual a boa da vez?- ele pergunta.

-sabe a Millie e o Finn naquele namoro ridículo?- pergunto para ele.

-sim.

-eu quero acabar com isso e fazer de alguma forma que Wolfhard fique comigo.- falo pensativa.- tem alguma idéia?

- tenho.-ele diz e eu faço um gesto para o mesmo continuar.-dá uma festa hoje aqui na sua casa e chama eles e aí quando Millie for em algum lugar eu vou acompanhar ela e aí,provavelmente o Finn vai vir depois e aí eu beijo ela e assim acaba o clichê idiota que eles vivem.

-você é um gênio.- fizemos um toque e eu pego meu celular e começo a chamar as pessoas. Hoje a noite vai ser incrível.

Finn pov

Terminamos de ver o filme e eu recebo uma mensagem de Sadie.

Chat on

Sads🤩- Bora numa festa hj?

Me- bora,onde?

Sads🤩-na casa da Iris as 20:30,não dá bola pra ela, a gnt só vai pra se divertir cacete.

Me-blz,até lá ruiva.

Sads🤩-blz lobão.

Chat off

Deixo meu celular ao lado e me viro para Millie e fico olhando para ela até que ela vira seu rosto para mim.

-seu olhar me seca para.- ela diz rindo e me faz rir também.

-meu olhar não é assim para.

Ela me olha como se já fosse óbvio.

-mor, vamo pra uma festa hoje? Na casa da Iris,Sadie convidou a gente.- digo.

-okay,a gente só não se importa com ela.

-beleza.- pego a cintura da mesma e aperto.

Ela sobe para o meu colo e me beija intensamente arranhando meu abdômen. Eu aperto sua cintura e ela arfa. Nos separamos do beijo e ela se deita na minha coxa.

Adormecemos e depois de umas horas acordando e eu vejo a hora e são 19:47.

-mor,Jajá é a festa.- falo e ela se espreguiça e se levanta.

Quando eu ia entrar no banheiro para tomar banho Millie põe o pé e interrompe a porta.

-eu vou tomar banho primeiro.- ela fala.

-não,eu vou tomar banho primeiro, você demora pra caralho nem vem.- digo.

-sou mulher,tenho que ser privilegiada.

-a casa é minha.- falo e rio e ela me encara seria.

-a perna é minha.- ela diz e no primeiro momento e eu não entendi so que depois vim me tocar do que ela estava falando.

-pode entrar Mozão,fica a vontade a casa é sua também.-falo abrindo espaço para ela.

-ainda bem que tu não quer levar um chute no saco.- ela fala rindo e me faz rir também.

Ela entra no banho e até que ela não demora muito.

-que milagre é esse?- pergunto e ela me manda o dedo do meio.

Entro no banho e deixo a água quente cair sobre meu corpo.

Termino o banho e vejo Millie ja pronta.

Look mills

-que namorada gata que eu tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-que namorada gata que eu tenho.- falo rodando a mesma.

-obrigada.- ela diz e me dá um selinho.

Vou ao meu guarda roupa e pego uma roupa nova e me visto.

Look Finn

-que gatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-que gatinho.- Ela fala.

-obrigado.

Fomos em direção a garagem e eu pego meu carro e fomos para a festa.

Ao chegarmos lá,já vimos todos os nossos amigos em uma rodinha.

Cumprimentamos o pessoal e ficando por ali bebendo e dançando.

-amor,vou no banheiro.- Millie diz no meu ouvido.

-também vou,tô com vontade.

Fomos no banheiro,cada um foi pra suas portas e beleza.

Depois que eu saí do banheiro vejo a pior cena que poderia ver.

Millie aos beijos com Jacob.

Meu coração se quebrou em mil pedaços e automaticamente eu comecei a chorar.

A única pessoa que eu amei com uma força incrível faz isso comigo.

-parabens millie.- falo batendo palmas e saindo.

-Finn eu não fiz isso,ele me pegou a força.- ela tentava chegar até mim até que pega meu braço.

-me solta Millie,eu não quero te machucar. - falo tirando o braço dela e saindo da festa.

Pego meu carro e vou para minha casa e lá eu desabo em lágrimas,de tanto chorar eu durmo.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora