Finn pov
Acordo no dia com os raios de sol atravessando a janela do meu quarto e me levanto fechando a cortina da mesma.
Depois disso sigo em direção ao banheiro e faço minhas higienes matinais e desço para tomar café,quando chego na cozinha vejo Noah fazendo um ovo.
-iain meen- eu digo fazendo um aperto de mão com ele.
-iain viaaaaadooo - ele fala e nós dois rimos.
-como foi lá com a cabelo de Doritos do Paraguai?- eu falo e ele me dá um chute na canela- ai cacete,eu tava brincando.
-foi perfeito,e ela não é cabelo de Doritos do Paraguai,ela é linda.- ele diz sorrindo bobo.
-que melação.
-é com a Millie como foi?- ele pergunta pondo o ovo no pão.
-maravilhoso,na maioria do tempo a gente só se pegava.- falo lembrando dos momentos.
-ih ala,goixtei,vocês transaram?- ele pergunta e eu rio alto.
-claro que não né Noah- eu digo.
-cê pretende pedir ela em namoro quando?- ele pergunta.
-ainda tá muito cedo,vou esperar.- digo tomando meu suco.- e você com a ruiva,pretende pedir ela em namoro quando?
-não sei ainda.
Ficamos ali conversando sobre as meninas e fomos para a sala e ficamos vendo séries o resto da manhã. Então resolvo mandar uma mensagem para Millie.
Millie pov
Acordo no dia seguinte com Sadie do meu lado e então me levando e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Desço as escadas da casa a ruiva e vou em direção a cozinha e lá faço um pão na chapa.
Tempo depois,Sadie chega na cozinha e se senta na mesa.
- e aí Mills.- ela diz.
-e aí Sads - falo pondo os pães em um prato.
- como cê tá ?- ela pergunta.
-to bem e você?- pergunto.
- tô ótima.- ela fala sorrindo.
Fico ali tomando café e conversamos coisas aleatórias até que fomos para a sala assistir desenho. Pouco tempo depois,recebo uma mensagem de Finn.
Chat on
-oi Millie,quer sair hj?
-quero sim.
-vamos agr lá pra aquela praça perto da sua casa.
-vamos.
-te espero lá,bjs
-bjs
Chat off
Logo após isso me levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto e troco de roupa.
Look Mills
Chego na sala e aviso para Sadie que vou sair e depois disso vou para a porta e me retiro da casa e vou em direção a praça.Chegamos lá vejo Finn sentado em um banco e como sempre ele está perfeito.
Look Finn
Ele vem até mim e me abraça e logo após olha para mim e me dá um selinho demorado.
-vem - ele me chama para eu me sentar no banco e assim faço me sentando ao seu lado.-como você tá?
-to bem e você?- eu pergunto pondo uma mecha do meu cabelo para trás
-to bem melhor agora.- ele diz sorrindo para mim.
-A Sadie e o Noah tão num climinha.- eu digo e ele ri.- Ela tá toda apaixonadinha lá em casa.
-nós dois sofremos porque Noah também tá todo bobo por a ruiva.- ele diz rindo.
-mas e a gente?- pergunto pondo minha mão por cima da sua.
- a gente tá indo perfeitamente bem,eu realmente tô gostando de você e você de mim.- ele fala pondo sua outra mão em minha coxa e apertando suavemente.
-cê me deixa louca nesses movimentos sabia?
- Sabia.- ele fala convencido.
Eu ponho minhas mão envolta de seu pescoço e arranho sua nuca e ele arfa.
-eu fico louco quando cê faz isso.- ele fala pegando na minha cintura.
-serio?- pergunto passando meu dedo entre seus lábios avermelhados e ele assente.
Ele me puxa pela cintura para um beijo calmo e necessitado. Ele passar as mãos que estavam em meu quadril para minha bunda e aperta suavemente. Passo minhas mãos que estavam em sua nuca para seu abdômen e os arranhanho,logo voltando para sua nuca e fazendo o mesmo.
Depois disso fomos tomar sorvete.- tá sujo aqui.- ele aponta para minha bochecha e pega um de seus dedos e arrasta o sorvete para minha boca e limpa com seus lábios.
- ih..... Sujou.- eu falo me aproximando dele e sujo de propósito só um pouco de sorvete em seu pescoço e deixo uma lambida no local.
Logo após a sorveteria fomos para a sua casa que por sinal estava sozinha e então ele me pega no colo e me arrasta para o seu quarto e me joga na cama......
VOCÊ ESTÁ LENDO
LGBT {FILLIE}
FanfictionMillie Bobby Brown,uma garota doce,educada,introvertida mas muito reservada e namorada de Sadie Sink uma menina doce,educada, extrovertida e muito amigável. As duas resolvem ir a uma festa só de LGBTs e conhecem dois meninos,será se essa amizade vai...