Finn pov
Acordo no outro dia e vejo que Noah não está na cama,então me levanto e vou em direção ao banheiro e faço minhas higienes matinais. Desço para a sala e ele também não está até que escuto um barulho de fritura na cozinha,chegando lá vejo o mesmo fazendo algo na frigideira. Chego por trás cheirando seu pescoço.
-bom dia meu amorzinho - ele fala se virando para mim e me dando um selinho.
-bom dia amor- falo me sentando na mesa e logo o baixinho vem com a frigideira onde tinha um ovo.
Tomamos nosso cadê da manhã e depois fomos para a sala assistir algo.
-quer assistir o que?- ele pergunta pegando o controle.
-não meu amor,eu já vou sair para a lanchonete.-digo me levantando do sofá e pegando minha mochila.-tchau amor.
-tchau meu bem.
Saio de casa e vou em direçao a lanchonete. Chegamos lá como todos os dias Iris fica me olhando mordendo os lábios,ranço dessa garota.
-oi Finn- ela fala pondo uma mão em meu ombro.
-oi - respondo seco.
-nossa que seco,aff.- ela vai em direção a cozinha e eu agradeço mentalmente.
- e aí cara- Gaten disse fazendo um aperto de mão comigo.
-e aí men,Como cê tá?- abraço o mesmo.
-to bem cara e você?- ele pergunta se encostando no balcão.
-to bem,tô trabalhando aqui agora,mas tem uma menina super tóxica, namoral,mina chata viu.- falo e ele ri.
-é aquela que colocou a mão no teu ombro?- ele pergunta e eu afirmo.- vish,ela já tentou ficar comigo cá acredita?
-ih, e a Lizzy tá aqui?
-ta sim,tá lá no carro e já ta vindo- ele fala e lizzy chega.
-oi Lizzy tudo bem?- pergunto abraçando a mesma.
-oi Finn,tudo sim e com você?- pergunto.
-tudo ótimo,vão querer algo?- pergunto e eles negam.
-a gente só vim te ver rapidão porque ainda vou passar na casa dos meus pais.-ele diz.-tchau Finn
-tchau Gaten,tchau Lizzy,venham mais vezes.- digo a eles que sorriem.
Fico lá trabalhando até que o sino toca.
Millie pov
Acordei e vejo que Sadie ainda está na cama,então eu vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais. Depois disso vou para a sala e lá fico vendo novamente stranger things. Pouco tempo depois Sadie desce as escadas e vem e me dá um selinho e senta ao meu lado.
-bom more- ela diz.
-bom dia Mozão,tô muito afim de fazer comida não,vou em alguma lanchonete pode ser?- pergunto e a mesma assente.
Saio de casa e vou direção a uma lanchonete aleatória e lá eu vejo saindo Gaten e Lizzy.
-oi genteeeeeee- digo abraçando eles.
-oi millay- os dois dizem me abraçando.
-como cês tão- pergunto.
-estamos bem e você?- Gaten pergunta .
-to bem,já vou indo ali na lanchonete,até mais.- falo saindo.
-ate mais.-os dois dizem entrando em um carro.
Entro na lanchonete e tem um cara de costas para a bancada e então aperto o sino e ele se vira e era Finn.
-oi Millie,que surpresa te ver aqui- ele diz saindo da bancada e me abraçando e que abraço mais.... Gostoso.
-oi Finn,também foi uma surpresa te ver aqui.- digo ainda abraçando com ele.
-então o que você deseja?- ele pergunta.
-bom eu quero dois salgados- digo entregando o dinheiro.
-ta certo.- ele pega os salgados e me entrega.
-ate mais Finn- digo e ele sai novamente de trás da bancada e me dá um beijo na bochecha.
-ate mais Millie- ele fala no meu ouvido com que me fizesse arrepiar.
Sorrio boba e saio da lanchonete indo em direção a minha casa. Acho que estou gostando dele.
Finn pov
Essa menina me deixa louco,ela é tão linda,aquele sorriso maravilhoso que me faz sorrir também,gosto bastante dela mas não posso trair Noah. Mas acho que estou gostando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LGBT {FILLIE}
FanfictionMillie Bobby Brown,uma garota doce,educada,introvertida mas muito reservada e namorada de Sadie Sink uma menina doce,educada, extrovertida e muito amigável. As duas resolvem ir a uma festa só de LGBTs e conhecem dois meninos,será se essa amizade vai...