Finn pov
Acordo no outro dia pelos raios de sol,olho para o lado,Millie está dormindo com a minha mão em cima da sua.
Observo ela por um tempo e ela vai acordando.
-você está me secando.- ela fala e eu rio.
-por motivos óbvios.
-quais?
-o primeiro,você ser perfeita,o segundo,você ser perfeita,o terceiro,o tanto que eu dei sorte em te ter.-falo passamos minha mão pela lateral de seu rosto.
-isso é tão clichê.- ela ri.
-estamos vivendo um clichê,mesmo não querendo.- digo rindo.
-verdade.
Ficamos nos olhamos até que ela se aproxima de mim e me beija. Passo as
minhas mãos por suas costas e ela pela minha nuca. Vou até sua perna com minhas mãos e aperto a parte inferior da sua coxa. Millie vai com suas mãos até meu abdômen e arranha. Eu amo quando ela faz isso.Nos separamos e eu puxo ela pra um selinho.
-vamos?- ela pergunta.
-vamos.- eu falo ligando o carro e dando a ré para sair do local.
-me leva para a casa dos meus pais.
Chegando em sua casa ela começa a falar.
-Finn?
-oi.
-entra comigo...... Vou te apresentar pros meus pais.- ela fala e eu sinto o nervosismo atingir meu corpo.
-tudo bem...... Mas e se seu pai não gostar de mim? E sua mãe?
- calma,eles vão gostar e minha mãe........ Não se preocupe com a opinião daquela naja.- ela fala e eu rio fraco.
Paro em frente a sua casa e ela pega na minha mão.
-calma.- ela ri.
Apenas assinto e saio do carro e ela sai também,tranco meu carro e guardo a chave no bolso.
Entramos na casa dos pais dela e demos de cara com a cozinha que era onde seu pai e sua mãe estavam.
-oi filha,tudo bem?.- o pai dela se levanta animado e abraça a mesma.- quem é ele?
- oi pai,tudo ótimo......... Ele é o Finn,meu namorado.- ela fala sorrindo para mim.
-olha parece que a pequena lésbica me escutou.- a mãe dela se pronuncia.
- não fiz isso pra te agradar.- Millie responde praticamente matando a mãe com os olhos.
-oi tudo bem Finn? Fica a vontade a casa é sua.- o pai dela aperta minha mão.
-oi tio,tudo bem sim e com você?
- tudo ótimo e me chama de Robert.- ele diz se sentando na mesa.- fica a vontade,sente-se.
Me senta na cadeira em frente a mãe de Millie e Millie se senta ao meu lado de frente ao seu pai.
-então Finn..... Me diz mais sobre você?- o pai dela me pergunta.
-bom... Eu tenho vinte anos,faço faculdade de direito,meus pais não moram em Los Angeles,eles moram em Las Vegas,já fui gay,namorei Noah Schnapp,conheci sua filha em uma festa somente de LGBTs.- falo.
-caraca... E seus gostos?- ele pergunta sorrindo.
- amo filme de terror,minha comida favorita é lasanha,amo preto e acho que é só isso.- falo e ele ri fraco.
-vocês começaram a ficar quando?
-a uma ou duas semanas.- digo olhando para Millie.
-e vocês já estão namorando desde quando?
- desde ontem- digo olhando para minha aliança.
- parece que a Millie agora arrumou um bom gosto para homens,não é Millie? Mas você parece Zé droguinha.- a mãe dela provoca.
- ah jura? - Millie de levanta e vai até o lixo e parece procurar algo.
- o que cê tá procurando garota?- a mãe dela pergunta.
- sua opinião..... Uma pena,eu não achei.- Millie fala e faz um toque comigo.
-então Robert,foi um prazer lhe conhecer.- falo apertando a mão dele.- mas eu preciso ir.
- eu também pai,ele vai me deixar na casa de Sadie,eu terminei com Ela mas ela aceitou de boa,aí da tô morando com ela normalmente,viramos melhores amigas novamente.- Millie sorri.
-que bom filha,então tchau pra vocês,foi um prazer te conhecer Finn,espero te ver mais vezes.- Ele diz sorrindo.
- eu também.
- e quanto a mim?- a mãe se pronuncia.
- eu não sinto prazer em lhe conhecer tchau.- digo saindo de mãos dadas com Millie.
-arrasou.-ela faz um toque comigo.
- a gente da um puta casal.- digo beijando sua testa.
Entramos no carro e eu parto em direção a casa da ruiva.
Chego lá e paro o carro em frente a casa dela e Sadie está fora da casa lendo um livro.
-vai lá amor.- digo lhe abraçando.
-tchau meu bem.- ela me dá um selinho demorado.
-tchau vida.
Ela sai do carro.
- oi Finn- a ruiva vem até mim.
- oi Sadie,como tá?
-to bem e você?
- tô bem,eu já vou indo.
-ta certo,então tchau.- ela acena.
-tchau ruiva.
Saio em direção a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LGBT {FILLIE}
FanfictionMillie Bobby Brown,uma garota doce,educada,introvertida mas muito reservada e namorada de Sadie Sink uma menina doce,educada, extrovertida e muito amigável. As duas resolvem ir a uma festa só de LGBTs e conhecem dois meninos,será se essa amizade vai...