velório (cap 32)

82 4 5
                                    

Millie pov

Já estamos no dia seguinte do assassinato da mãe de Noah,ele tá bem abatido.

- você quer água Noah?- eu pergunto e ele nega com a cabeça.

Eu chego ao seu lado e o abraço e ele desaba lágrimas em meu ombro.

-por que Millie? Por que ela Millie?- ele me pergunta chorando e eu apenas o abraço com mais força.

- Noah vai tomar um banho se acalmar e a gente vai enterrar sua mãe.- digo limpando suas labrimas e ele vai em direção ao seu quarto.

Finn vem até mim e me abraça.

-vai ficar tudo bem amor.- ele diz pra mim.

Dou um selinho longo nele.

Tempo depois já estávamos no cemitério e quando estavam enterrando sua mãe,Noah tava chorando como nunca,até que ele desmaiou.

- Noah, Noah, Noah???- Jack segurava o menino em seus braços.

Finn foi buscar o carro e o colocou dentro dele e o levaram para o hospital.

Umas horas depois o médico chega.

-parentes de Noah Schnapp?- uma medico nos chama.

- Nós.- falamos juntos.

- acompanhem- me.- o doutor disse nos direcionando ao quarto.

- então... O que ele teve?- Jack pergunta.

-apenas um desmaio comum,mas o psicológico dele tá bastante afetado,se não for muito pessoal o que ouve?- ele nos pergunta.

- a mãe dele morreu.- Sadie diz.

Ele assente para a gente.

-qual o seu nome doutor?- eu pergunto a ele.

-Joseph Robinson.- ele fala sorrindo.

- quero que ele tome esse remédio aqui,vai melhor o emocional dele, nesse momento ele está muito abatido com a morte de sua mãe, então esse remédio vai fazer ele dar uma melhorada psicólogica em questão a isso.- ele nos deu um remédio.

-você tá dizendo que nosso amigo tá louco?- pergunto a ele.

- não.

-pois é o que parece.

- os neurônios dele estão bastante afetados com isso,ele precisa do remédio moça.- ele fala.

- você acha que uma pessoa que perdeu a mãe precisa de remédios? Essa pessoa precisa de carinho,amor,compreenção,você não tem ideia do que é perder a mãe,então antes de dar remédios aos pacientes que você diz estar com os neurônios afetados,pense como um profissional pensaria,você realmente falhou como médico.- digo e ele apenas se cala.

Entramos no quarto e ele estava dormindo.

Passamos umas duas horas lá com ele até que ele acorda.

-Noah,Noah você tá bem??- eu pergunto a ele.

- tô melhor.

- ficamos preocupados com você.-gaten diz.

- você tá bem Noah??- Jack pergunta dando um beijo na sua testa.

-to melhor.

Tempo depois fomos para casa descansarmos e então vou banhar. Depois do banho Finn me abraça por trás e beija meu pescoço e me vira.

- Finn agora não é a hora.- digo a ele.

- eu sei,só quero aproveitar minha namorada.- ele me beija lentamente e põe suas mãos em minha cintura.

Eu ponho minhas mãos em sua nuca.

Minutos depois fomos nos deitar.

Dou um selinho nele e me viro.

- te amo amor.- ele fala ficando de conchinha comigo.

- eu também te amo lindo.

Agora eu percebi que um namoro não é só sexo como as pessoas pensam.

Mas namoro é respeito, compreensão e principalmente amor. Eu amo o namorado que eu tenho com todas as forças eu não quero perde-lo por nada nesse mundo. O Finn é o amor da minha vida.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora