novos sentimentos (cap 7)

182 12 1
                                    

Millie pov

Vou o caminho inteiro pensando nele,chego em casa e vou em direção a sala entregando o salgadinho de Sadie.

-cê acredita que eu vi o Gaten e a Lizzy.- falo e ela sorri.

-serio? Ele tava aonde?- ela pergunta.

- sim,ele tava saindo da lanchonete e lá é aonde o Finn trabalha- digo e ela fecha a cara.-que foi?

-não gostei dele,ele só fica olhando para as suas pernas,sabendo que ele namora- ela fala e eu rio - quie,tá me achando com cara de palhaça?

-sim - Digo rindo.- e o noah que fica toda hora só olhando pra sua bunda sabendo que ele namora- digo e ela sorri.

-Millie... Eu acho que eu tô gostando do Noah,pera não surta,mas tipo assim ele é legal e tals,você também é muito legal,eu amo você de uma forma que eu nunca amei ninguém sabe,mas eu realmente gostei dele- ela diz e eu não mudo minha expressão normal.

- Eu também gostei do Finn,ele também é uma versão minha só que masculina e alta pra cacete,o que eu acho mais incrível da nossa relação é porque nós não precisamos mentir,esses meses que eu passei com você foram incríveis,mas eu também acho que tô gostando dele. Então,eu quero terminar porque eu não vou me sentir confortável em uma relação sendo que eu realmente tô gostando de outra pessoa,mas então.... Depois do término,amigas?- pergunto e ela me abraça entregando a aliança.

-obrigada Millie por tudo,mas eu ainda te quero morando comigo- ela fala e eu rio.

-eu também quero continuar aqui- digo e nós duas rimos do nada.

- acho que a gente da mais pra sermos amigas do que namoradas- ela fala.

-verdade.- eu digo e me deito no sofá.

-vou sair- ela diz se levantando.-antes que pergunte vou na praça.

-ta certo,cuidado.- falo e ela assente.

Acho que agora já sei o que fazer.

Finn pov

Tava na lanchonete até que Noah aparece com os olhos inchados e o risoto vermelho.

-hey meu amor o que foi?- pergunto segurando as mãos do mesmo.

-eu tô angustiado de uma coisa,precisamos conversar,não aqui,lá em casa- ele fala limpando uma lágrima.

- tá certo.- digo saindo e indo para a gerência do estabelecimento.- David  preciso ir na minha casa é urgente.

-ta ok,pode ir- ele confirma.

Saio da sala,tiro meu uniforme e vou para o de Noah estava. Fomos o caminho inteiro completamente silenciosos. Enfim chegamos em casa.

-então Finn..... Eu tô gostando da Sadie,mas assim,sou completamente grato por tudo que você tá fazendo por mim,com você eu fui muito feliz,esses meses foram especiais para mim de uma forma inexplicável,mas eu não consigo continuar namorando com voce, gostando dela- ele fala chorando mais ainda.

-ei calma..... Eu também tô gostando da Millie,Ela é uma garota muito bonita,legal,interessante,com os mesmos gostos que eu,não tô sendo ingrato por tudo que você fez,eu quero terminar porque também não vou me sentir confortável gostando dela so que namorando você,mas eu ainda quero você morando comigo- falo e ele sorri e eu o abraço.-amigos?

-amigos- ele ri fraco.

-acho que a gente da certo bem melhor como amigos do que como namorados- falo e nós dois rimos.

-verdade- ele diz.-aqui- ele me entrega a aliança e eu tiro a minha.-brigado por tudo mesmo.

-de nada.-pego o controle e ligo em algum canal na tv.

- vou sair,vou na praça- Noah diz e eu apenas assinto.

-cuidado- ele manda um joinha e sai de casa.

Recebo uma mensagem.

Chat on

-oi Finn,aqui é a Millie pode vir aqui em casa,agora, endereço xxxx,te espero. Bjos

-oi Millie,ja to indo bjos

Chat off

Pego a chave de casa,deixo um recado para Noah e saio em rumo da casa de Millie.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora