Millie pov
Fechei a porta com um sorriso bobo. Me sento no sofá e fico vendo annabelle pela milésima vez. Pouco tempo depois Sadie chega e se senta ao meu lado.
-como foi sua tarde?-ela pergunta.-pelo seu sorriso bobo já vejo que foi boa.
-foi ótima,e a sua?
-a minha foi perfeita- ela diz e eu rio.-o que aconteceu me conta tudo.
-o Finn veio aqui em casa e aia gente conversou e tals e aí a gente ficou- eu falo e ela da gritinhos de alegria.- e a sua como foi?
-fui na praça e tipo foi muito clichê,Noah estava lá- ela começa a rir e me faz rir junto.- e aí a gente foi conversando e aí quando eu não aguentava mais eu puxei ele pro beijo.
-SUPER CLICHÊ- eu grito e nós duas rimos.
-me diz aí como foi a pegação com o poste ambulante.- ela diz e nós rimos.
-a gente tava se pegando e tals e aí ele põe a mão na minha bunda e aperta,meniiiiiina aquilo ali me fez soltar um gemido mas foi baixo, aí esse tempo todo eu tava com a mão na nuca dele então eu arranhei e ele arfou. - eu digo.
-genteeeeee,nunca imaginei.
-ai depois disso a gente conversou mais e aí ele tava sentado olhando pra mim e eu pra ele,ai ele veio e me beijou,mas como eu não sou besta fui por cima,quando ele tava deitado completo,eu tentei tirar a roupa dele só que aí ele falou que queria ir mais devagar em relação a gente,mas depois disso nós só ficamos.- eu falo e ela fica sem palavras.
-arrasou- Sadie diz.
-bora fazer alguma coisa pra comer cabelo de fogo- eu falo e Sadie me dá um tapa nas costas.
-bora estrupício do capeta.- ela fala e eu dou uma rasteira nas suas pernas.
Ficamos ali fazendo um chocolate derretido pra comer assistindo série até que a campainha toca.
-eu atendo - Sadie diz indo em direção a porta.-oi Noah.
-oi Noaaaah - o menino entra em casa.
-oi sads,oi millay- ele me dá um beijo na bochecha e eu selinho em Sadie.
-hmmmmm eu shipooo.- eu falo e eles riem- Soah é real cacete.
-amei o shipp.- Noah diz.
-vem vamos assistir serie com a gente.- eu falo e ele se senta ao lado do sofá.
Estávamos assistindo até que a campainha toca novamente.
-eu vou - falo me levantando.- não precisa pausar Jajá eu volto.
Quando eu abro a porta tá lá o maior traste.
-oi milliezinha,porque não me chamou para assistir,isso é feio não convidar o seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LGBT {FILLIE}
FanfictionMillie Bobby Brown,uma garota doce,educada,introvertida mas muito reservada e namorada de Sadie Sink uma menina doce,educada, extrovertida e muito amigável. As duas resolvem ir a uma festa só de LGBTs e conhecem dois meninos,será se essa amizade vai...