mudança (cap 26)

70 3 0
                                    

Finn pov

Acordo na manhã de primeiro de janeiro e vejo Millie ao meu lado,dormindo como um anjo.

Me levanto devagar da cama que colocamos na casa nova.

Vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais e desço para aonde seria a sala e lá está Sadie discutindo com jack.

-bota esse caralho aqui.- Sadie diz olhando em direção ao criado-mudo.

-essa porra vai ficar alí,se essa merda ficar aqui vai ficar aparecendo tua cara.- Jack fala.

-vai ficar bonito pelo menos.- Sadie fala.

-não querida,vai ficar parecendo tua cara amassada do cacete.- Jack fala e eu não me seguro e fico rindo.- tá rindo de que ô gazela?

- disso.-eu pego o criado mudo e ponho entre os dois sofás e os sujeitos me olham com uma indignação e rio novamente.

-agora tá explicado o porque de eu ter reprovado na 5ª série.- Jack diz e eu e Sadie rimos.

Tempos depois decidindo outras coisas o resto do pessoal acordou e Millie ainda não.

Subo para o andar de cima e vejo ela mechendo no seu celular ainda e eu resolvo me sentar ao seu lado e ela tira o celular de sua mão e me olha.

Ponho um mão na lateral do seu rosto e aproximo.

-bom dia Mozão.- ela fala sorrindo.

-bom dia amor.- digo sorrindo também.

Selo nossos lábios calmamente em um beijo feroz mas sem intenção alguma.

Apenas queríamos aproveitar um pouco um do outro.

Terminamos o beijo com selinhos e ela se levanta e vai até o banheiro e faz suas necessidades.

A mesma volta do cômodo e se deita novamente.

-ei mulher,não pode deitar agora não.- digo tocando a ponta de seu nariz.

Ela se cobre com o cobertor e eu rio e tiro o cobertor.

-tava tão bom.- ela fala manhosa.

- agora vamos terminar de decorar a casa.- falo.

- seu chato.- ela cruza os braços fazendo biquinho.

Dou um selinho nela e ela sorri.

- te amo.-eu digo a ela.

- eu também te amo.- ela acaricia meus cachos.

Pego sua mão e desço as escadas e vejo o pessoal lá na sala e quando chego perto de Noah dou um tapa em sua cabeça.

-te odeio filho da puta.- ele fala.

- eu também te amo.- digo e ele me manda o dedo do meio e todos riem.

Fomos organizando os móveis da sala e terminamos no início da tarde.

Ao terminarmos,as meninas ficaram encarregadas de fazer o almoço.

Assim que terminaram se fazer o almoço e estava uma delícia.

Depois disso fomos ver um filme na sala de cinema.

Ficamos vendo 50 tons mais escuros.

Amei o filme.

Depois disso ficamos conversamos por ali.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora