Natal (cap 19)

65 4 0
                                    

Finn pov

Depois de assistir o filme,me levantei e fui em direção ao meu quarto e lá eu pego meu uniforme e vou para o trabalho.

-to saindo,não faça surubas e não transe no meu quarto.- digo e Noah ri.

-ta bom mamãe.

Vou ao trabalho e lá está a Iris.

- oi Finn,estava com saudades.- ela diz pondo uma mão no ombro.

- eu não.- digo e ponho meu avental.- sai daqui.

- eu trabalho aqui.

- que eu saiba,quando a gente veio trabalhar aqui,pediram respeito e eu acho que era o mínimo que eu deveria receber pois eu tô namorando.-digo e ela revira os olhos.

-com aquela puta?

Meu sangue esquenta e eu não me controlo e empurro ela para a parede e prendo seus braços.

-nunca mais fale assim dela,tá entendendo?- digo e ela assente.

-ta me machucando.- ela diz tentando se soltar.- me solta.

Eu solto ela e volto ao meu trabalho.

Termino meu turno e vou para a gerência.

-boa noite David.- digo me sentando na cadeira.

-boa noite Wolfhard,o que te trás aqui? E aliás seu turno já acabou.- ele fala sorrindo.

-bom David..... Tô querendo uma folga até o dia 20 de janeiro,quero passar mais tempo com a minha namorada,se não se importar.- digo e ele me olha.

-ta certo.-ele diz.- só assina aqui esse papel pra dizer sua folga e Jajá vou passar para o sistema.

Eu assino o papel.

- então.... O que você pediu quando eu e a Iris viemos trabalhar com o senhor?-pergunto já sabendo a resposta.

-respeito ao cliente e ao seu parceiro de trabalho.- ele fala e eu assinto.

-acho que da parte da Iris não tá acontecendo o repeito ao seu parceiro de trabalho.

-por que?

-o senhor lembra que eu era gay- digo e ele assente.-agora eu encontrei um menina linda,perfeita,tudo pra mim... Aí a Iris ta dando em cima de mim desde a época do Noah e eu queria exigir mais repeito da parte dela porque eu estou namorando e isso não dá o direito dela tá dando encima de mim.

-chame ela para mim quando sair.- ele fala e eu me levanto.-feliz natal e ano novo.

-pra você também.

Saio da sala e a loira estava mechendo no seu celular.

- o David tá te chamando.- falo rindo.

- o que você disse Wolfhard?

-nada demais amada.- digo sorrindo sinicamente.

-seu filho da puta-ela falando em direção sala.

Quando eu tava saindo virei e vi iris na porta da gerência.

- SE FUDEU.- digo rindo e saindo.

Sigo em direção a casa de Millie e quando chego lá a mesma está vendo um filme com a ruiva.

Abro a porta devagar,pois eu tenho a chave. Fecho a porta e ponho minha cabeça entre as duas.

-o filme tá bom né?- perguntam e elas pulam.

- AI FILHA DA PUTA.- Saide tinha pegado um livro que tinha ao seu lado.

-puta merda.- Millie diz fechando a mão.

Eu fico rindo delas.

- hahaha não tem graça.- Millie fala fazendo bico e cruzando os braços.

-puta merda finn.- Sadie fala vindo em minha direção e me dando um abraço.- oi migo.

- oi miguinha.-digo e depois vou até Millie.-vem cá meu amorzão.- tento abraçar ela mas ela nem se meche.- tudo bem então,vem cá Sadie.

Eu ia indo em direção a ruiva e sinto braços finos em volta de minha cintura.

-opaaan.- digo virando e vendo Millie abraçada em mim.

Dou um selinho demorado na mesma.

-izi Malia.- Sadie fala.

Nós rimos e eu subi junto com Millie para seu quarto.

Me sento na cama e ela se senta no meu colo e me beija pondo as mãos em minha nuca.

Ponho minhas mãos em volta de sua cintura e aperto.

Ela aprofunda mais o beijo e me derruba na cama. Coloco minhas mãos em sua bunda e aperto com força.

- hey casal, a janta tá feita.- Sadie brota na porta.

Me levantei da cama e me olho no espelho, meu cabelo tá bagunçado e minha boca tá com o brilho dela.

-gostou da minha marca em você?- ela pergunta.

-amei.

Descemos as escadas fomos jantar.

Depois se jantarmos partimos para o quarto de Millie e dormimos nós três na mesma cama.

Acordo no dia seguinte e vejo que a ruiva e Millie ainda estão dormindo então.

-É NATAL PORRAAAAAA.- eu grito e Millie cai da cama e Sadie bate a cabeça na cabeceira da cama eu só fico rindo.

-DIA DE AMIGO SECRETOOOOOOOOOOO.- Millie grita.

-DIA DE CUME IGUAL UM PORCO.- Sadie diz e nós rimos.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora