o bom de dar prazer é receber (cap 17)

120 5 2
                                    

Millie pov

Vou por cima dele tirando sua blusa e jogando em algum canto do quarto e desço até sua calça e tiro jogando em algum lugar do cômodo.

Vou subindo meus beijos por seu abdômen,pescoço,maxilar,até chegar em sua boca. Quando chego em seus lábios eu os beijo com intensidade e precisão. Ele posa suas mãos em minha bunda e aperta e eu solto gemido baixo. Vou até sua cueca e a tiro e pego seu pênis e fico fazendo movimentos de cima para baixo com a minha mão.

Tempo depois vejo que ele está duro e desço e envolvo minha boca ao redor de seu pau e faço um boquete. Finn põe uma de suas mãos em minha cabeça e enrola nos meus cabelos e ajuda a fazer os movimentos de cima para baixo.

Término de fazer meu trabalho e fico sentada em cima de seu membro e fico rebolando e o cacheado põe suas mãos em minha cintura acompanhado minhas reboladas.

-isso é tortura Millie.- ele diz e dá um tapa na minha bunda e eu mordo meu lábio com força.

Deixo de rebolar e pego uma camisinha e ponho em seu amigo e Finn faz questão de tirar minha calcinha e joga em um canto aleatório do quarto.

Começo a quicar em cima dele e o cacheado apenas geme meu nome e me dá tapa na bunda. Isso é tão gostoso.

Depois disso ele vira as posições ficando por cima e sussurra em meu ouvido.

-agora eu te dou prazer gatinha.- sinto uma apertada em minha coxa e eu sorrio com isso. O bom de dar prazer é receber.

Ele tira seu pênis de mim e abaixa até minha vagina e introduzo sua língua.

Ele vai fazendo movimentos circulares em meu clitóris e eu gemo alto seu nome.

O cacheado introduz só a dedos dentro de mim e vai mais forte e mais fundo e puta que pariu desse menino é o caminho das perdições.

-Finn para com isso,tá me torturando.-digo arqueando as costas.

-você gosta princesa?

-eu amo.

Ele tira seus dedos e passa em seus lábios e me beija. No final do beijo eu mordo seu lábio. Finn tira meu sutiã e abocanha um de meus seios e faz massagem no outro e deixa um chupão em cada um.

Ele vai até meu pescoço e o beija também deixando um chupão que eu tenho certeza que não ia sair tão cedo.

Enquanto o maior me beija ele por camisinha no seu amigo e vai me enfiando devagar e vai aumentando a velocidade,eu ponho meus braços em suas costas e conforme ele ia enfiando eu ia arranhando suas costas.

Pouco tempo depois nos chegamos a nosso ápice juntos.

Ele cai ao meu lado ofegante e suado e não era diferente comigo.

-você é maravilhosa.- ele diz pondo a mão em minha cintura e olhamos nos meus olhos.

-e você é perfeito.- eu digo arranhando sue abdômen.

-ja disse que amo quando você faz isso?

-não- digo sorrindo maliciosamente e mordendo meu lábio inferior.

- eu amo quando você faz isso.- ele fala e aperta minha cintura e eu arfo.

-você me deixa louca quando me aperta.- digo indo até o maior e mordendo seu lábio.

-sério gatinha gostosa pra cacete?

-sério.

Ficamos nos beijando até que ele para e me olha e eu pego outro preservativo e ponho em sue pau e começo a sentar em cima dele novamente só que conforme minhas sentadas,eu rebolava.

Me tiro dele e fomos tomar banho juntos só que sem malícia e Finn tava toda hora só me dando tala na minha bunda.

- por que você me dá esses tapas maravilhosos?- pergunto.

- porque você é gostosa pra caralho.

Eu dou uma piscada para o mesmo e me jogo na cama e ele vem junto.

-boa noite meu amor- ele diz me dando um selinho demorado.

- boa noite vida.- digo retribuindo o selinho demorado e me viro.

Ele se agarra em mim e dorme de conchinha comigo.

E assim adormecemos nus.

--------------------------------------------------------

Gente vcs estão gostando da fic?

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora