nada é para sempre (cap 27)

81 4 0
                                    

Millie pov

Depois de passarmos um tempo conversando, eu decido ir ao quarto e lá fico pensando sozinha.

Um tempo depois vejo Jack abrindo a porta.

-ta fazendo é macumba?- ele pergunta e eu rio fraco.

-não,só tava pensando.

-em que?- ele pergunta se sentando na cama.

- em tudo que tá acontecendo,que aconteceu e que vai acontecer.- digo.

Ele se deita na minha coxa e fica me olhando.

-cê já parou pra pensar que se a gente não tivesse pensado tudo que nos pensamos hoje,nós não estaríamos nem aqui.- ele fala.

- já.

- Millie... Preciso te falar um segredo.- ele fala e eu adianto olhamos para o mesmo.- não conta pra ninguém.

-certo.

- eu gosto do Noah.- ele fala e eu arregalou os olhos.

-amado???????????

- eu sei,é estranho gostar de um amigo hétero,mas sei lá,ele é muito perfeitinho.- ele diz com os olhos brilhando.

-você já tentou falar com o Chosen, tipo não ser direto e mandar umas perguntar como essa,"amor como você reagiria se eu me apaixonasse por outra pessoa?",já tentou?

- não,tenho medo de sua resposta, Chosen é muito cabeça dura.

-mas ele tem que respeitar,cada pessoa muda seu caminho,nada é para sempre.- digo isso e ele se senta na cama.

- vou tentar hoje.

- não seja direto,puxa assunto e depois faz a pergunta.- falo e ele assente.

-vou pra piscina amiga.- ele diz saindo do quarto.

Jack pov

Saio do quarto de Millie pensativo.

Vou para o meu quarto e me troco e coloco uma sunga e vou em direção a piscina e lá vejo Chosen.

-oi amor.- Ele fala se direcionando a mim.

-oi amor,tudo bem?

-tudo ótimo.

-quem você já namorou antes de mim?- pergunto.

-por que você tá fazendo essa pergunta?

-quero saber ué.- digo rindo.

- duas pessoas.

- ah tá.

Depois disso ficou em um silêncio constrangedor entre nós.

Dou um pulo na piscina e depois vejo que Chosen também vem.

- Chosen,Como você reagiria se eu me apaixonasse por outra pessoa?- pergunto.

-apenas ia respeitar,até porque nada é para sempre,mas eu não ia querer perder sua amizade por nada... Você tá gostando de alguém Jack?- ele pergunta olhando nos meus olhos.

-sim. - respondo de cabeça baixa.

-quem?- ele pergunta oi do uma mão nas minhas costas.-pode falar se quiser.

- do Noah.- saiu quase como um sussurro.

-hey,não precisa chorar,eu tô aqui,calma,tá tudo bem. - ele fala me abraçando.

-me desculpa Chosen.

-você não fez nada,aqui.- ele me entrega a aliança.- obrigado por tudo que você fez,vai lá atrás dele,te amo.- ele me puxa pra um selinho longo.

-eu também te amo.

Saio da piscina e vou para o quarto e tomo um banho longo.

Depois disso vou no quarto de Millie.

Finn pov

Tava com Millie no quarto e vejo Jack abrindo a porta com o rosto avermelhado. Parece que chorou.

-hey o que foi?- pergunto indo até ele.

Ele se senta na cama e conta tudo.

-... E agora só falta saber de noah.- ele termina.

-amigo, a gente vai fazer o que for possível para juntar vocês.- Millie fala.

- obrigado, só não magoa a ruiva,ela ama bastante ele.- ele fala.

LGBT  {FILLIE}Onde histórias criam vida. Descubra agora