Finn pov
Ficamos a tarde inteira assistindo filmes de terror até que um hora na não tava mais tendo graça e então resolvo puxar assunto.
-então...... Você pretendia ser hetero novamente?-pergunto.
-na verdade........ Não,eu sempre fui ignorada tanto por meninos,tanto por meninas e vários meninos já me decepcionaram e eu não queria viver aquilo novamente,mas como tudo é imprevisível,aqui estou eu,ficando com um menino que eu realmente gosto.- ela fala - e você pretendia também voltar a ser hetero?
- Assim,eu não pretendia nem ser gay,mas como você disse,tudo é imprevisível,namorei com Noah e agora tô ficando contigo,que realmente eu gosto bastante de ti.-eu falo acariciando o canto de seu rosto.
-mas e aquela lá da lanchonete? Você namorava com ela?- Millie pergunta.
-aquela ali não vale a merda que caga,eu já cheguei a ficar com ela uma vez,mas foi antes de namorar Noah,mas foi podre,menina que beija mal e ainda não presta.- eu falo e ela ri.
-ja tive um namorado assim e foi ele que me motivou a virar lésbica,depois de um mês de namoro eu descobri umas cinco traições dele e aí eu desanimei total de homens e aí foi quando eu comecei a ficar com Sadie.
-ta..... E quem era esse cara?-eu pergunto.
-jacob Sartorius.
-nome de babaca.
-realmente.
-Vamo sair desse assunto de ex,porque eu não me sinto bem falando dessas coisas- eu digo e ela assente.
Estávamos sentados na cama olhando um para o outro e então eu começo a beijar ela,a mesma coloca suas mãos em minha nuca e eu ponho as minhas em sua cintura. Ela vai deitando em cima de mim até que eu já estou deitado por completo na cama. Deixo de beijar seus lábios e desço para o seu maxilar até chegar em seu pescoço. Dou uma leve chupada.
Ela desço seus beijos para meu pescoço e deixa um chupão e eu tenho certeza que vai ficar até o dia seguinte e volta a beijar minha boca.
Passo minhas mãos para a sua bunda e aperto. Ela arranha minha nuca e eu sorrio durante o beijo.
Ela vai tirando o meu casaco e deixa no canto da cama e então começa a tirar minha blusa.
-Millie.... Tá tudo maravilhoso,mas vamos mais devagar ok,não quero precipitar as coisas,não me leva a mal,quero ir devagar - eu digo e ela assente.
-mas não vou deixar de assumir que você já é atraente pra cacete e ainda com essas tatuagens no seu abdômen,fica mais gostoso,eu gosto de tatuagem- ela fala engatinhando até mim e conforme ela vinha sua blusa descia e dava para ver seus seios com o sutiã,puta que pariu que seio do cacete.
Me sento na cabeçeira da cama e Millie fica sentada em meu colo com suas pernas entrelaçadas a minha cintura me beijando e dando umas leve reboladas em meu pau que parecia já estar acordado.
-opa,parece que eu senti algo embaixo de mim- ela fala direcionando seu olhar para o volume na minha calça e pondo a mão em cima e massageando o mesmo.
Eu só fico arfando conforme os movimentos,como essa menina me deixa louco de tesão puta merda.
Ela deixa para com os movimentos no meu pau e volta a me beijar novamente em cima de mim e eu poso minhas mãos em sua bunda e ela morde meu lábio inferior. Logo após ela fazer isso eu mordo o seu lábio inferior.
-Millie........ Eu preciso ir- eu digo olha do para ela.
-mais já?-ela faz dengo.-fica só mais um pouco.
-eu preciso ir princesa,tenho que voltar para a lanchonete.- eu falo me levantando com cuidado já que a mesma estava em cima de mim.
-tudo bem.
-amanhã eu passo aqui- eu digo.
Ela me acompanha até a porta de saída.
-tchau Finnie.- ela diz.
-tchau mills- quando ela ia fechar a porta ponho meu pé para interceptar.- achou mesmo que eu ia embora assim mesmo?- ela fica sem entender e lhe dou um selinho.- tchau princesa,se cuida.
-você também.
Fui para casa pensando o quão aquela menina em poucos dias já ficou especial na minha vida. Quando chego em casa apenas pego minhas coisas do trabalho e saio de casa.
Chego no trabalho e foi a mesma coisa dos outros turnos e então volto para casa e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LGBT {FILLIE}
FanfictionMillie Bobby Brown,uma garota doce,educada,introvertida mas muito reservada e namorada de Sadie Sink uma menina doce,educada, extrovertida e muito amigável. As duas resolvem ir a uma festa só de LGBTs e conhecem dois meninos,será se essa amizade vai...