POV. FinnO tédio me comia vivo. Já estava há mais de meia hora, sentado naquela merda daquela cadeira e nada do sinal tocar. Minha perna fazia um movimento rápido, se mexendo freneticamente. Meu rosto, está sendo apoiado pela minha mão fechada. Minhas pálpebras doíam, só de ver números no quadro, fechei os olhos quase dormindo, até que..
- Finn. Finn! O sinal já tocou, vamos. - Dizia Noah, meu melhor amigo me chacoalhando.
Acordei meio tonto, olhei em volta e não tinha ninguém mais na sala, só Noah na minha frente com essa cara de mongo.
- Aleluia! Eu juro, não estava mais aguentando ficar aqui, Noah. - Digo, me levantando e guardando meu material.
- Eu também não, meu amigo. Mas a vida é uma bosta, temos que permanecer na escola, se quisermos ser dignos de alguma coisa e ter um futuro. - Disse ele, me fazendo rir.
Coloquei minha mochila nas costas e saí porta à fora, conversando com meu amigo.
- Oi Finn. - Disse a ruiva, passando do meu lado com um sorriso malicioso em seus lábios.
- Oi Sads. - Disse, com um sorriso perverso.
- Preciso ir Noah, te vejo mais tarde. - Digo rápido, sumindo dali com Sadie.
Caminhamos até o vestiário dos meninos, larguei minha mochila em algum canto e prensei ela na parede, começando a distribuir selinhos por toda a extensão de seu pescoço. A mesma soltou um gemido baixo, logo depois disso, ataquei seus lábios com vontade e voracidade. Suas mãos brincavam com meus cachos, enquanto as minhas exploravam todo o seu corpo.
- Pega a camisinha, Finn. - Sussurrou ela, com a voz arrastada.
Sem pensar duas vezes, corri até minha mochila, a abri e comecei a procurar pela camisinha, mas vi algo que me chamou a atenção. Peguei o envelope branco, com um selo de coração no meio do mesmo.
- Anda logo Finn, eu não tenho o dia todo! - Gritou Sadie, de algum canto do vestiário.
- Ah..Já estou indo, ruiva! - Gritei.
Abri o envelope, curioso. Puxei a carta e comecei a ler o conteúdo.
___________________________
"Para : Finnie❤️
Eu preciso de você ao meu lado. Você me completa. Você significa o mundo para mim.
Assinado : sua admiradora secreta :)"
____________________________Sorri bobo, ao ler o que tinha escrito ali naquele pedaço de papel. Senti uma forte conexão, aquilo de alguma forma significou bastante para mim, não importa quem tenha o escrito.
Guardei a carta em minha mochila, peguei a camisinha e no momento, estou voltando ao lugar que a ruiva está.
- Onde nós para..- Parei de falar, no momento em que notei, que Sadie tinha ido embora. Droga, Wolfhard!
Pego minha mochila e desta vez, saio do inferninho, que costumam chamar de escola.
Queria muito saber quem me mandou essa carta. Quem será que é? Eu falo muito com ela? Ela vai mandar mais cartas? Meu Deus, eu ansiava por respostas, não sei porquê.
Ao adentrar em minha casa. Vou para o meu quarto, pegando um pedaço de papel e caneta preta, escrevo algumas coisas e dobro o papel. Vou para a sala e lá estava meu pai. O mesmo quase nunca vem para cá, nem mesmo para me rever. Só para ver se está tudo bem com sua casa e negociar certas coisas que não devo saber com os vizinhos. Um completo estúpido!
- Pai, posso ir ao seu escritório, pegar um envelope? - Pergunto.
- Pode filho. - Disse ele, concentrado no jornal. Reviro os olhos e vou em direção ao seu escritório.
Pego o envelope, coloco o papel dentro dele e logo em seguida, desenho um coração para ser o selo. Passei cola no coração e o colei no meio do envelope.
Coloco a carta dentro da mochila cuidadosamente, para não amassa-lá. Jogo a mochila em qualquer canto e me deito na cama, ligando a TV.
___________________________
"Para : Minha admiradora secreta❤️
Oi gatinha, gostei de você! : )
Quem é você, afinal?
Adoraria te conhecer maisAssinado : Finnie"
___________________________Cap curto, só para começar : )
Eaí, gostaram?
Amo vocês, beijinhos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters | fillie ♡
Romance𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇𝓈 - 𝒻𝒾𝓁𝓁𝒾𝑒 ♡ onde millie manda cartinhas secretas de amor para finn. ou onde finn é completamente apaixonado por sadie, mas finge estar amando outra garota, para causar ciúme na ruiva e tudo vai por água a baixo, quando e...