i hate you!

245 19 36
                                    


autora : vou avisar quando for p colocar a música, tá povo? beijinhos e boa sorte com esse cap HaHaHa

POV. Finn

Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.

Não queria que ela descobrisse isso dessa forma. Não queria nem que ela descobrisse, mas sabia que uma hora ela teria que saber, pois o Noah não ia fechar a matraca. Porém desta vez, ele abriu aquela boca de caçapa mais do que devia. Millie nunca mais vai querer olhar na minha cara.

No momento, estou com os outros no hospital. Millie foi atropelada. O motorista pedia desculpas há cada cinco minutos.

- Me desculpa, gente. - E ele pediu, mais uma vez.

- Tudo tranquilo, meu irmão. - Disse, quase perdendo minha paciência.

- É, tenta relaxar. Ela está bem. - Sorriu Sadie, confortando o cara.

Não, ela não está bem. Por dentro, não. E isso é culpa minha.

Depois de algum tempo, o médico nos alertou que Millie tinha acordado. Graças à Deus, está tudo bem com ela, a mesma só precisa tomar alguns medicamentos e não iria à escola por uma semana.

Logo depois, o pai de Millie chegou com a filha mais nova, Ava.

- Oi Finnie. - Ava pulou em meu colo e eu comecei a rir.

- Como vai, baixinha? - Dou um beijo em sua testa, a fazendo rir.

- Vou bem e você? - Perguntou a loira, com aqueles olhos brilhantes e curiosos.

Sabia que se contasse à ela, que não estava bem, seus olhos perderiam o brilho e isso me deixaria mais mal ainda, se é que possível.

- Estou ótimo, Av's. - A chamo desse jeito, desde que ela disse que queria ser chamada assim por alguém.

- Que bom, Finn. - Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do meu colo, indo abraçar Sadie.

Resumo de como foi o meu domingo? Eles fizeram fila para verem a Millie, enquanto eu fui embora do hospital. Não queria deixá-la estressada, ela iria me mandar embora de qualquer maneira. Ao chegar em casa, fiz pipoca, peguei refrigerante e me sentei no sofá, começando uma série qualquer, sentindo algo dentro de mim doer. Bem, acho que é o coração.

Dois dias depois...

POV. Millie

Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.

Eu chorei um oceano inteiro essa noite, eu precisava esvaziar.

- BOM DIA, MILLS! - Gritou Sads, arrombando a porta do meu quarto.

- Quebra mesmo caralho, não é você que pagou! - Grito, fungando.

- E você pagou? - Perguntou a ruiva, com as mãos na cintura.

- Se veio aqui só para ser debochada, pode vazar. - Digo, séria.

- Desculpa aí, sua grossa. Ei, vamos numa balada hoje? Ou melhor, no shopping? - Perguntou ela, maliciosa.

- Não. - Digo, olhando a chuva cair na janela.

- Ué, por quê? - Questiona ela.

love letters | fillie ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora