POV. Millie- Você fez o quê!? - Grita Jack, chamando a atenção das outras pessoas. Reviro os olhos.
- Jack menos. É só uma cartinha, ele nem sabe que sou eu que mando elas. - Digo, guardando meu material.
- Eu estou te avisando, isso daí ainda vai dar muita merda, Millie. - Disse Jack, saindo da sala de aula comigo.
- Relaxa Millie, não escute ele. Aliás, o que pode acontecer de mal nisso? - Perguntou Amybeth, vindo atrás de nós.
- É, né? - Digo esperançosa.
Caminhamos até o meu armário, para eu guardar metade do meu material. Os dois esperavam eu guardar as coisas atrás de mim. Estava tudo de boa, até que Jack resolveu abrir a boca sobre essa história de novo, certamente para provocar Amybeth.
- Bom, quem avisa amigo é. - Provocou Jack, com um sorriso malicioso.
- Cala a boca, Jack. - Disse Amybeth, revirando os olhos.
- Cala a sua, tá se doendo por quê, amore? - Disse Jack, na intenção de brigar.
- Ah pelo amor de Deus, para de jogar praga em cima da menina e cuida da sua vida. - Disse Amybeth, com raiva.
- Cabelo de cenoura, ninguém te chamou na conversa! - Disse Jack.
- Olha que eu te dou uma lousada na cara, ein garoto? - Falou Amybeth.
- Ah, vai começar!? - Grito para os dois.
- Já começou! - Responderam os dois em uníssono, voltando a brigar.
De longe, vejo Finn e Noah conversando e como Finn está bonito hoje! Ah, eu daria tudo para ser como a Sadie.
Acordo de meus pensamentos, vendo que os dois ainda brigavam.
- Chega vocês dois! Parecem crianças! - Digo, saindo dali com eles.
O único pensamento que rondava sobre minha cabeça agora, era "será que ele leu a carta?"
- Boa tarde mãe, boa tarde Ava, boa tarde pai. - Digo, ao adentrar em minha casa.
Era sempre assim. Eu chegava em casa, meus pais iam trabalhar, levava Ava para a escola, andava um pouco pela cidade e voltava para casa.
- Oi irmãzinha! - Ava pulou em cima de mim, me agarrando para que eu a pegasse.
- Oi Ava, meu amor! Vá se arrumar para a escola, daqui há pouco tenho que te levar. - Digo, vendo a pequena assentir e ir para o quarto.
- Oi filha. - Meu pai me deu um beijo no topo de minha cabeça.
- Oi pai. - Sorrio, o abraçando.
- Cadê a mamãe? - Pergunto.
- Filha, nós temos que conversar. - Disse meu pai.
- Já vi que coisa boa não é. - Digo, meio triste.
- Eu vou ser bem direto, tá bom? - Disse meu pai e eu assenti.
- A sua mãe está doente, filha. Ela está no hospital agora. - Falou meu pai.
- M-mas por quê? O que aconteceu!? - Perguntei receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters | fillie ♡
Romance𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇𝓈 - 𝒻𝒾𝓁𝓁𝒾𝑒 ♡ onde millie manda cartinhas secretas de amor para finn. ou onde finn é completamente apaixonado por sadie, mas finge estar amando outra garota, para causar ciúme na ruiva e tudo vai por água a baixo, quando e...