i'm who you least expect me to be

408 45 40
                                    


POV. Finn

No momento, estou indo até a escola. Estava pensando em como vou me explicar para a Sadie. Ela saiu, sem falar nada. Mas também, eu fui muito lerdo e sem noção.

Ao adentrar a escola, vou até minha sala de aula e me ajeito em uma das cadeiras.

- Oi Sadie. - Digo sorrindo, para a ruiva.

Ela olhou, viu que eu tinha falado com ela e se virou para frente, novamente. Tá, ela está muito puta comigo.

Como eu não sabia quem era a minha admiradora secreta, peguei a carta que escrevi à ela, me levantei discretamente e joguei no lixo, sem amassar. Só joguei.

Voltei ao meu lugar e esperei atenciosamente a pessoa pegar do lixo. Até que o professor chegou na sala.

- Bom dia, alunos. - Disse o professor, colocando seu material em cima de sua mesa.

Me distraio por um momento, esquecendo completamente da carta no lixo. Quando finalmente me recordo sobre, a carta já não estava mais lá.

Merda, Wolfhard! Olho para o lado, tentando encontrar alguma alma que tenha o pego. Não vejo ninguém com o envelope na mão.

Aí, que raiva!

Pego meu celular, começando a mandar torpedos para Sadie.

Wpp {Finn+Sadie}

Finn : Sadie, foi você que pegou a carta?

Sads💘 : Que carta, tá maluco?

Finn : Sadie, não se faça de sonsa! É você que manda as cartas de amor pra mim?

Sads💘 : Amigo, você ficou louco!

Finn : Sadie, não precisa mentir. É você que manda, né?

Sads💘 : Amore, deixa a titia te explicar uma coisinha. Eu não me apego à ninguém que eu fico, sacô? Eu não me apaixono, ok? Então, não faria sentido algum, eu ter mandado essas merdas pra você, tá? Xoxo😘

Wpp {Finn+Sadie}

Mais que porra! Eu tenho certeza que é a Sadie, eu sei que é ela, eu sinto.

- Professor, posso ir ao banheiro? - Pergunto.

Ele me olhou com um semblante debochado.

- Não demore. - Ele disse e voltou a mexer em seu celular.

Me levanto de supetão da cadeira, indo até o toalete.

Ao chegar lá. Entro em uma das cabines, sentando na privada, com a tampa fechada, é claro. Pego meu celular com uma certa dificuldade, pelo mesmo estar no bolso de minha calça jeans.

E navego pelo meu Instagram, vendo vários tipos de vídeos engraçados e memes.

Por mais que eu pareça ser um popular, idiota e babaca, eu não sou. Acredite.

Eu só tenho um pouco de receio dos nerds, mas tirando isso, eu sou bem.. legal, até.

Respiro fundo, guardando meu celular, saindo da cabine e voltando para aquela sala de aula insuportável, que parecia mais um calabouço.

love letters | fillie ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora