Autora aqui : não coloquem a música agora não, tá mores?😘😘POV. Finn
Estávamos ali, apenas sentindo a brisa, curtindo o momento e aproveitando esses minutos de paz, que nos restaram.
- Finn? - E de repente, ela me chamou.
- Diga. - A abraço mais apertado, com medo do que ela falar agora, estragar o momento.
- Você ainda ama a Sadie? - Ela pergunta, mordendo o lábio inferior.
- N-não. - Digo, tentando ser o menos seco possível.
- Por que? Às vezes, dá a entender que você a ama tanto. O que te fez pensar, que ela não é perfeita? - Pergunta Millie.
- Eu não sei, Millie. Não quero pensar nisso agora. - Digo, tirando meu braço do seu pescoço.
Autora aqui : podem colocar a música agr, amores💞
- Me desculpa, eu estraguei tudo. - Não podia negar, porque era verdade.
Se ela não tivesse tocado no assunto, ainda estaríamos abraçados.
E o clima pesou entre nós dois, nenhum de nós falamos mais nada.
- Eu vou indo. M-me desculpa, mais uma vez e pede desculpas ao Noah, por favor? Seja lá, qual briga vocês tiveram exatamente, à cima de tudo se amam e são amigos. Tchau Finn. - Ela se levantou da pedra, bruscamente.
Até que de repente, meu corpo mandou um foda-se para os meus comandos e me levantei tão rápido, que cheguei até a ficar tonto. Por impulso, pego em sua mão. E então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que numa dose de doce paixão nossos lábios se encontraram.
O sangue queimou embaixo da minha pele, queimou nos meus lábios. Minha respiração saiu num suspiro selvagem.
Meus dedos se fecharam nos cabelos dela, apertando a mesma contra mim. Meus lábios se abriram, enquanto eu respirava o seu cheiro doce e delicado.POV. Millie
Foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Não podia conter a alegria de beijar o garoto que me fez conhecer o sentido de amar.
Se eu pensava que a voz dele era incrível com o jeito que ela me envolvia em silencio, se eu achava que o toque dele era incrível na forma em que acordava minha pele, bem, o jeito que
ele beijava era de outro mundo.E embora eu não seja expert, tendo beijado pouquíssimas pessoas antes, eu ainda estou disposta a apostar que um beijo assim, um beijo tão completo e
transcendente, é uma coisa única na vida. E quando ele se afasta e olha para meus olhos, eu fecho os meus de novo, começando a sorrir e sentir que o mesmo sorria também.Abro meus olhos, e respiro fundo. Tá, isso é real. Eu beijei o Wolfhard. O Wolfhard! Impossível, não surtar.
Autora aqui : podem parar a música, anjos💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters | fillie ♡
عاطفية𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇𝓈 - 𝒻𝒾𝓁𝓁𝒾𝑒 ♡ onde millie manda cartinhas secretas de amor para finn. ou onde finn é completamente apaixonado por sadie, mas finge estar amando outra garota, para causar ciúme na ruiva e tudo vai por água a baixo, quando e...