POV. Autora- Fala. - Disse Millie, bufando.
E mais uma vez, eles estavam ali, de frente um para o outro, se encarando, presos no olhar de ambos, sentindo aquela coisa que só eles sentiam, quando mantinham contato. O amor.
- Finn! - Gritou a morena, ganhando a atenção do cacheado.
- O quê? - Perguntou ele, que antes estava distraído demais, encarando os lábios de sua amada. E como ele sentia falta daquilo, e como seus lábios sentiam falta daquilo.
- Fala de uma vez o que você quer comigo, antes que eu mude de idéia e saia correndo, sem deixar você se explicar. - Falou Millie. Ela tinha uma feição irritada, o que era fofo para Finn.
- Ok Millie. Eu admito, no começo tudo o que eu queria era a Sadie. - Disse Finn, mas Millie o interrompeu.
- Eu sabia que iria me arrepender de ter vindo aqui. - Millie, já querendo chorar, se levantou do sofá da casa de Wolfhard, apressada.
- Não, Millie espera! - Gritou o garoto, agarrando o pulso de Millie.
- Antes, eu queria a Sadie. Mas depois, eu fui me apaixonando por outra pessoa. - Millie parou e se sentou no braço do sofá.
- Eu sou completamente louco por você, Brown. Com esse seu jeito, que só você tem.. E eu sinto que me apaixonei pela pessoa certa. Eu te amo! - Finn lentamente tocou em seu rosto e foi automaticamente se aproximando da morena.
Mas millie teimosa que é, não acreditou em uma palavra que saiu da boca de seu amado e bateu com tudo em sua bochecha, os afastando.
- Millie, que porra..- Ela o interrompeu novamente.
- Isso é mentira! Para de mentir para mim, eu não caio mais nesse seu joguinho sujo, Finn Wolfhard! - Gritou ela.
- Por que acha que eu mentiria sobre isso!? - Gritou o Wolfhard.
- Porque eu não consigo mais confiar em você! - Gritou Millie, descontrolada e tomada pelas lágrimas em seu rosto.
Isso certamente foi como um tiro para Finn, talvez até mais doloroso que um, mas ele sabia que sofreria as consequências por conta da merda que ele fez sem pensar.
- Isso é verdade, e isso também. - Millie não entendeu muito bem, mas quando ele se aproximou com uma certa velocidade e a beijou, colando os corpos de ambos, ela entendeu perfeitamente.
Millie deixou que a beijasse, sentia saudade disso tanto quanto ele, mas ela também tinha certeza de que seria o último, pois mesmo com o beijo, ela não acreditou.
Quando eles se separaram por culpa da merda da falta de ar, Millie olhou para ele com uma certa tristeza, mas ele não compreendeu, o mesmo pensou que estava tudo certo entre eles.
- Nunca mais chega perto de mim outra vez e por favor, me deixa ir embora. - Millie rapidamente pegou sua bolsa e saiu de lá, fechando a porta com tudo.
Finn, ainda chocado pela situação se sentou no sofá e começou a chorar. E foi aí que ele soube, que tinha perdido Millie para sempre.
Oii💗
tá, até eu esperava que fosse demorar para voltar KFOFKFKFK
prometo que tento atualizar o próximo o quanto antes
fiz vcs chorarem com o cap de hoje? KGOFKFOFOFOO se sim, irraaa! se não, vc tem um coração de pedra KFPFOFKF
beijinhos, amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters | fillie ♡
Romance𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇𝓈 - 𝒻𝒾𝓁𝓁𝒾𝑒 ♡ onde millie manda cartinhas secretas de amor para finn. ou onde finn é completamente apaixonado por sadie, mas finge estar amando outra garota, para causar ciúme na ruiva e tudo vai por água a baixo, quando e...