autora : guys, vou avisar qnd for para dar o play na música, ok? beijinhoo😘🥰
POV. Millie
Adentrei a mansão e já pude ter a visão de onde nossos amigos estavam.
- Por ali. - Digo, chamando a atenção de Finn e o puxando para o local indicado.
- Eae, galera. - Digo, cumprimentando-os.
- Oi gente. - Disse Finn, sorrindo.
- Eae. - Disseram em uníssono.
- Amiga, vamos beber alguma coisa comigo? - Pergunta Sadie.
Amiga?
- P-pode ser. - Digo sorrindo fraco.
Fomos até o bar e Sadie pediu duas caipirinhas de morango.
Fiquei chocada em como essa casa tem até um bar.
- Enfim, eu queria um momento a sós com você, para me desculpar. - Disse Sadie, meio tímida.
- Se desculpar? - Digo, confusa.
- Sim. Antes, eu fazia muito bullying com você e te desprezava. Bem, todos esperavam que eu fosse perfeita, mas..- Ela deu uma pausa, suspirou e levantou a manga de seu cropped vermelho, dando à mostra de cicatrizes feias. Ela havia se cortado. Aquilo me assustou.
- Eu não sou. Meu pai se diverte muito no bar, ficando bêbado.. Ele já matou minha mãe, tentou matar minha irmãzinha mais nova e eu.. Minha irmã fugiu, mas minha vó falou que ela está segura. Eu não sei o que fazer, eu não quero fugir e deixar tudo pra trás. - Desabafou a ruiva, abaixando a manga de novo.
- Sadie! Isso é sério, por que nunca chamou a polícia!? - Pergunto, realmente preocupada com a menina.
- Minha mãe não permitia que ninguém ligasse à polícia, digamos que ela amava muito o meu pai, para deixá-lo na cadeia. Enquanto o mesmo traía ela com várias cachorras que encontrava no bar. - Contou Sadie.
Paramos de conversar, pois o homem chegou com duas caipirinhas de morango. Ele nos entregou e saiu.
- Sadie. Não importa o que aconteça. Se ele tentar te machucar ou te matar, outra vez. Não hesite em ligar para a polícia, está me entendendo!? - Digo séria, à mesma que assente, bebericando um pouco de sua caipirinha.
Já eu, bebo tudo de uma vez. O líquido desceu queimando e eu pude sentir meu olho lacrimejar.
- Me desculpa, Millie. - Ela dizia, fungando. Aquilo partiu meu coração.
- Me desculpa. - Ela desabou e eu a abracei.
- Calma, está tudo bem. Eu te perdoo, eu sei como é isso, está tudo bem. - Digo, acariciando suas costas.
Por um momento, me senti vigiada e olhei para o lado. Um vulto tinha rapidamente saído dali. Achei estranho, porém ignorei.
Nos separamos do abraço e eu pedi um refrigerante.
- Qual é? Você está numa festa/balada e vai pedir refrigerante!? Pede logo um corote. - Sadie disse, enxugando suas lágrimas e eu comecei a rir.
A ponta de seu nariz estava vermelho, suas sardas estavam mais destacadas, seus cabelos ruivos como o fogo estavam menos vermelhos por conta do escuro, seus olhos azuis como o oceano estavam um pouco vermelhos, mas ainda assim. Ela sorria. E é esse o espírito que eu amo nas pessoas, ela me lembra muito a Amybeth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters | fillie ♡
Romance𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇𝓈 - 𝒻𝒾𝓁𝓁𝒾𝑒 ♡ onde millie manda cartinhas secretas de amor para finn. ou onde finn é completamente apaixonado por sadie, mas finge estar amando outra garota, para causar ciúme na ruiva e tudo vai por água a baixo, quando e...