trouxeram os lencinhos q eu pedi?autora : vou avisar qnd for p colocar q música, amados.. boa sorte, vão precisar KKKKKKK
POV. Noah
Merda. A palavra certa para o que eu acabei de fazer!
- Eu e minha boca grande. Desculpa Millie, minha intenção não era..- A mesma me interrompe.
- Não, está tudo bem, Noah. - Ela disse com os olhos vermelhos.
- De verdade? - Pergunto, não acreditando em uma palavra que saía de sua boca.
- De verdade. Você me fez abrir os olhos e ver quem o Finn realmente é. Com licença, preciso conversar com ele. Se quiser, pode me acompanhar para assistir o show de camarote. - Ironizou a Brown, pegando as chaves do carro de seu pai e saindo pela porta de entrada e saída de sua casa, me deixando de boca aberta.
Ligo para todos do grupo, exceto Finn, os avisando para irem até a casa do mesmo agora.
- Me espera, Millie. - Entro no carro.
- Millie, eu menti, sabe? Só estava trollando você e até que deu muito certo, agora podemos sair do carro, entrar na sua casa e continuar chupando o sorvete? - Sugeri, dando um sorriso forçado.
- Hmm. - Ela fingiu pensar.
- Não, obrigada. - A mesma respondeu, ligando o carro e saindo, cantando pneu.
Ao chegarmos na casa do cacheado, a morena tocou a campainha.
- Millie, você não precisa fazer isso. Ele te ama agora. - Digo, tentando convencê-lá de não dar um pé na bunda do meu melhor amigo.
- Eu não sei mais se isso é verdade. Ele me iludiu, Noah. Isso está doendo muito em mim, você não têm nem noção. - Falou a mesma, séria.
Ouço o barulho da chave. O mesmo estava abrindo o portão de sua casa, o coitado mal sabe o que iria levar.
Tinha certeza de que o mesmo estava sozinho em casa. Hoje é um sábado, as 02:00 da manhã. Sua avó nos fins de semana, sempre viaja para o sítio em que a mesma é dona.
Na minha cabeça, a cena aconteceu lentamente. Foi só ele abrir o portão e sorrir para ela, que a mesma acertou um tapa ardente em sua bochecha rosada, que agora está completamente vermelha. Droga!
autora : coloquem a música, guysssss
POV. Millie
Saber daquilo foi como um tiro para mim. No momento, me fiz várias perguntas do tipo; Ele nunca me amou? O que vivemos não foi real? Ele só me iludiu esse tempo todo? Ele nunca sentiu nada por mim? Por que ele escolheu logo ME usar? E por quê por tanto tempo!?
Nada se compara ao que eu estou sentindo agora. Tristeza alguma se compara à minha, neste momento. Ele me iludiu por meses, mas parece que foi por anos. Por que você fez isso comigo, Finn Wolfhard? Logo comigo? Que sou doida por você, desde que te conheci!?
É triste quando um sentimento tão lindo como o amor, se transforma numa experiência que desejamos esquecer
Queria que Finn fosse tudo em minha vida, mas quis demais. Ele foi apenas um sonho, nada mais.
- Qual é o seu problema!? - Gritou Finn incrédulo, pressionando uma de suas mãos em sua bochecha esquerda.
- Eu sou uma piada para você!? - Grito, com lágrimas nos olhos.
- Quê? Não! Por que você me bateu!? - Falou o garoto.
- Qual é? Não se faça de tonto! Ficar comigo só para fazer ciúme na Sadie, Finn? - Finn olhou para Noah, com uma certa fúria. Noah apenas abaixou a cabeça, com uma feição arrependida.
- Que masculinidade frágil tem você. E não culpe o Noah, pois ele fez o certo em me contar, já que você pretendia me iludir até Sadie cair de joelhos, implorando para você foder ela! - Grito, com minha voz totalmente embargada.
- Eu posso explicar, Millie. - Falou Finn.
Posso ver que nossos amigos se aproximavam de nós.
- Eu não acredito nisso. Como eu fui tão burra, à ponto de não desconfiar do seu amor tão repentino por mim!? - Me pergunto, rindo.
- Millie..- Falou Sadie, mas a ignorei completamente.
- Eu te amo de verdade..- Ele tenta encostar em mim, mas eu me afasto rapidamente.
- Não toca em mim! Poxa, eu nem consigo acreditar numa coisa dessas. Não consigo acreditar, que por todos esses meses, eu praticamente dei a minha vida por você. Te ajudei em todos os momentos de tristeza e agonia, te apoiei em tudo, sempre fui tão carinhosa contigo, eu nunca te deixei na mão. Para O NOAH vir me contar uma coisa dessas, que eu já deveria saber. E por que a Sadie sentiria ciúmes de nós? Só de pensar, que você continua gostando dela, aí meu Deus, você é tão estúpido! - Digo, em prantos.
- Só me escuta, pelo amor de Deus. Deixa eu me explicar, Millie! - Falou Finn.
- Eu não quero te ouvir, eu não quero suas explicações e muito menos, te entender! Você é um lixo, Finn Wolfhard! Se eu pudesse mudar algo no meu passado, te excluiria da minha vida para nunca ter te conhecido! - Grito, com a voz já rouca.
- Não fala assim, por favor. - Ele pede, choroso.
- Já deu pra mim! Chega de só ficar assistindo ao show de vocês e não fazer nada. Finn, o que você fez foi muito desumano, hipócrita e sem coração. Espero que esteja muito arrependido e que não volte a olhar na cara da minha melhor amiga outra vez, está me entendendo!? - Gritou Sink, me abraçando de lado.
- Pra quê, Sadie? Para vocês me esquecerem e voltarem a se pegar como antes? - Pergunto, fungando.
- O quê!? Não! Como acha que eu faria esse tipo de coisa com você, Millie!? - Falou a ruiva, incrédula.
- Se até o Finn me traiu, quem garante que você não vá fazer o mesmo!? - Gritei chorosa.
- Eu não te traí Millie, menos. - Falou o cacheado.
- Menos!? Vem cá, por acaso, você tem algum problema!? - Falou Amybeth, brava.
- Vocês não ouvem o lado dele também, porra. Quer que ele fique como? - Falou Noah.
- Eu me defendo sozinho, Noah. - Respondeu o cacheado, grosso e curto.
- Não seja grosso com ele Finn, Noah só quis te ajudar. - Disse Jack.
- Eu não preciso de ajuda! - Gritou ele.
- Você merece ficar sozinho para o resto da sua vida! - Grito, soluçando.
- Cala a boca, garota! - Grita o mesmo, me deixando surpresa.
- Você é um idiota, Finn Wolfhard! - Berro, enquanto lágrimas desciam dos meus olhos para minhas bochechas.
- Top. - Respondeu ele.
- Eu te amava tanto.. Vai para o inferno, garoto! EU TE ODEIO! - Grito e isso, essa última frase, o calou de vez.
- Eu te odeio. - Digo, fungando.
Me afasto do grupo, corro e atravesso a rua sem olhar para os lados.
- MILLIE! - Ouço Finn gritar desesperado.
Me viro para frente, vendo uma luz forte e só deu tempo de eu gritar.
não me matem rs
um aviso de motivação p vcs🙃 .. se nesse capítulo foi muito triste, relaxa, o próximo vai ser pior😍😍😍😍😍😍
beijinhos, amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters | fillie ♡
Romance𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇𝓈 - 𝒻𝒾𝓁𝓁𝒾𝑒 ♡ onde millie manda cartinhas secretas de amor para finn. ou onde finn é completamente apaixonado por sadie, mas finge estar amando outra garota, para causar ciúme na ruiva e tudo vai por água a baixo, quando e...