i love you, finn wolfhard. yeah, i love you

395 42 48
                                    


POV. Millie

- Filha, eles chegaram. - Disse, meu pai.

- Aleluia! - Digo, descendo as escadas ligeiramente.

Envolvo cada um deles em um abraço, animada.

- Aonde nós vamos, Millie? - Pergunta Dalila, completamente desanimada.

- Ânimo, Dalila! Nós vamos ao shopping! - Digo, exultante.

- O quê!? - Jack, Dalila, Amy e Chloe escandalizam em uníssono.

- Millie, você não quer mudar seu visual, só por causa do babaca do Jacob, quer? - Pergunta Amybeth, desconfiada.

- Não, Amy. Eu quero mudar por mim mesma, cansei de ser uma piada para todos. Eu não quero mais ser uma aberração, eu quero ser uma renovação! Mudar completamente. Eu necessito ser outra pessoa. - Digo.

- Para mim, está parecendo que você quer mudar por causa do Jacob. - Falou Chloe.

- Fiquem tranquilos, ok? Eu quero mudar por decisão pessoal, escolha própria! Não é nada por motivos toscos como o do Jacob. - Menti descaradamente.

Ok, eu havia mentido e feio. Mas eu já estou cansada de ser essa Millie e Jacob e Sadie ficarem debochando de mim pelos corredores.

Todos se entreolharam temerosos, até que Amybeth revira os olhos e fala.

- Ok, você venceu. Vamos embora. - E assim, a ruiva saiu.

Entramos no carro e Amy deu partida no mesmo, nos guiando até o shopping.

Ao chegarmos, nos retiramos do carro e adentramos o enorme local.

- Uau! Por isso que aqui dentro, estava fedendo a merda, Sadie. Os mendigos  vieram ao shopping! Aposto, que nunca vieram neste lugar então, ali fica o banheiro, mais pra frente estará o mc donald's. Ah, e vocês precisam urgentemente ir em alguma loja de roupa!  - Debochou Íris rindo, juntamente de Sadie e as outras garotas.

- Vocês nunca deixam de ser ridículas e infantis? - Perguntei, sincera.

- A questão aqui é, você nunca deixa de ser uma nerd feia e esquisita? - Perguntou Sadie.

Aquilo me intimidou, então eu abaixei a cabeça, fazendo Íris e Sadie caírem na risada.

Todos ficaram mansos e assustados, quando Amybeth acertou um tapa ardente na bochecha de Sadie.

Sadie prontamente colocou sua mão na bochecha, para a dor não ser tanta. A mesma se virou para Amybeth, furiosa.

Amy empurrou Sadie tão forte, que a mesma caiu no chão, desnorteada.

Eu tomada pelo medo, tentei impedir a briga, mas Jack me barrou.

- A Amy não vai machucar ela, só vai ameaçar. - Disse Jack.

- Você não tem certeza! - Digo, tentando empurra-lo.

- Tenho sim. Fica calma. - Falou ele.

love letters | fillie ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora