here is a paradise. the my paradise!

377 37 89
                                    


POV. Noah

- Ficou sabendo da festa que a gostosa da Hannah vai dar, semana que vem? - Pergunto para Finn, enquanto caminhávamos pelo corredor da escola.

- Finn? - O mesmo permanecia pensativo e confuso, ignorando totalmente minha presença ali.

- Finn! - Exclamo, finalmente chamando sua atenção.

- Oi Noah. Desculpe, o que disse mesmo? - Perguntou o garoto dos cabelos negros.

- Às vezes, dá vontade de te encher de socos, sabia? - Digo, revirando os olhos.

- Tenta a sorte, bobinho. - Disse Finn, brincando com uma moeda que o mesmo havia achado no chão da sala de aula, minutos antes.

- Ui, que medo. - Digo, sendo irônico.

- Enfim, você ficou sabendo da festa que a Hannah vai dar, semana que vem? - Pergunto, pela segunda vez.

- Fiquei. A mesma me convidou. - Falou ele.

- Oh. Tá, você vai? - Pergunto.

- Você sabe que eu não sou de perder festas. - Disse ele, malicioso.

- Boa moleque! - Comemorei rindo, juntamente à ele.

- Vai levar alguma gata? - Perguntei.

- Não. Vai ser uma festa, não um baile. - Disse ele, como se fosse óbvio.

- Então fofo, vai ser estilo baile. Você não sabia? - Pergunto.

- Ela não me falou nada disso. - Diz Finn.

- Ela deve ter esquecido. Transa tanto que até perde a memória, tadinha. - Digo, fazendo Finn se engasgar com a própria saliva.

- Noah, me poupe do que você pensa, por favor. - Diz Finn, se recuperando, enquanto eu ria.

- Ok, me desculpe. - Digo, encerrando o assunto.

- Mas é que ela..- Quando ia começar o assunto novamente, Finn me interrompe.

- Noah! - Ele me repreende.

- Tá, calei a boca. - Digo, fechando minha boca de uma vez.

- Será que ela chamou eles? - Perguntei, ao ver Millie, Amy e Jack no corredor.

- Acho que sim. Já que se tornaram populares agora. - Finn disse, fitando-os. Mais especificamente Millie.

- Cara, você quer pegar a Millie? - Pergunto.

- Não mano. Nem em sonhos, eu pegaria a Millie. Eu gosto da Sadie e ela odeia a Mills. - Explica o mesmo.

- Cara, a Sadie nem sabe da sua existência. Você sabe que ela não é de se grudar em alguém. - Digo.

- É. Se eu pudesse fazer algo, tipo qualquer coisa para conquista-lá, eu o faria. - Disse Finn, pensativo.

- E se começar a ficar com a Millie? - Perguntei.

- Eu já disse Noah, nã..- Finn é interrompido.

- Não, pensa bem. Comece a namorar a Millie, para causar raiva na Sadie. - Digo, me sentindo um gênio.

love letters | fillie ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora