also miss amybeth.

203 19 25
                                    


quem é vivo sempre aparece, certo?

POV. Millie

- Você, Millie Bobby Brown aceita se casar com Finn Wolfhard? - Perguntou o padre.

- Claro! - Digo, feliz e sorridente. Simplesmente, o melhor dia da minha vida!

- E você, Finn Wolfhard aceita se casar com Millie Bobby Brown? - Era sua última chance de desistir de nosso casamento. Mas creio que ele não o fará, ele me ama verdadeiramente e eu acredito nisso!

- Não. Me desculpe, Millie. Eu gosto de você, mas amo outra pessoa. - Ele não está falando sério, está?

Bato com uma força incomum em sua face. Meu rosto já estava inteiramente sujo de rímel, por conta das lágrimas que insistiam em cair, quando tudo o que eu queria neste momento era me manter forte e fingir que não ligo. Mas quando o amor é muito forte, é impossível.

- Você só me iludiu esse tempo todo? Ou só queria transar comigo!? O QUE VOCÊ QUERIA COMIGO, SEU RETARDADO DE MERDA!? - Bato sem parar em seu peitoral.

- Nada. Eu não queria e nem quero nada com você, Millie. - Disse ele, sincero.

Ele sai de minha frente, me deixando perplexa e leva junto sua amada, Sadie Sink. Aquela traidora!

Caio no chão, chorando exageradamente, me sinto completamente destruída.

- O que há de errado comigo!? - Me pergunto, entre soluços.

- O que têm de certo nela. - Ouço ele gritar, antes do mesmo sair da igreja com a quem ele citou na frase. Sadie..

- AAAAAAAAAA! - Começo a gritar e então, eu acordo toda suada, arrepiada e ofegante.

- A Sadie acabou de chegar. - Falou Ava, entrando no quarto sem me olhar.

- Ela está lá em baixo, atacando os morangos. AAH, o que aconteceu com você? Teve um pesadelo!? - Disse Ava, assustada ao me ver.

- Nossa, minha aparência está tão ruim assim? - Me pergunto.

- Veja você mesma. - A loira aponta para meu espelho.

- Meu Deus, eu estou um caco! - Digo assustada comigo mesma.

- Ava, chama a Sadie lá para mim, por favor? - Digo, me ajeitando.

- Chamo. - A loira falou e saiu saltitando pelo corredor. Sapeca!

Vejo em meu celular, milhares chamadas perdidas dele. Suspirei lentamente. Ele ainda não desistiu e queria se explicar, mas eu não quero ouvir suas falsas explicações, só para depois eu voltar implorando para que ele fique comigo. Cruzes, eu sou bem mais que isso.

Pego minha escova pink holográfica, e começo a pentear meus fios de cabelo pouco embaraçados.

- Embora, eu ainda o ame muito e quero protegê-lo de todo o mau desse mundo. Aff, quem eu quero enganar? Eu amo o Finn Wolfhard com todas as minhas forças! - Digo, andando de um lado para o outro e penteando meu coro cabeludo. - E eu sou uma boba por ainda estar sentindo certas coisas por ele. Eu só queria que esses tipos de problemas desaparecessem da minha vida. Queria voltar a ser a nerd normal e não sentir porra de merda de sentimento nenhum por esse IDIOTA! - Digo, gritando a última palavra e jogando a escova no chão.

- Huh..Mills? - Sadie aparece no batente da porta, me assustando.

- Há quanto tempo está aí? - Pergunto envergonhada.

love letters | fillie ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora