you are perfect, up until without trying

252 21 51
                                    


POV. Sadie

Entrei na sala do zelador e me abaixei, abraçando meus joelhos, ainda chorando. Eu não acredito que a Millie fez isso comigo! Eu estava de verdade, disposta a mudar com ela e com todos que eu menosprezava aqui. Percebi que hoje em dia, não se pode confiar em ninguém. Principalmente, para contar seus segredos mais íntimos.

- Ei, você está bem? - Posso ouvir de longe, alguém me chamar.

- Sadie? Sadie, você consegue me ouvir? - Quando a pessoa toca em meu ombro, que eu acordo para a vida e me desperto, levantando rapidamente do chão.

- O que você está fazendo aqui, Mclaughlin? - Nem sabia que lágrimas ainda saíam de meus olhos, até o garoto à minha frente, apontar para minhas bochechas.

- Você está..- Eu o interrompo.

- Chorando. Eu sei. E você já deve saber o porquê, certo? - Pergunto, envergonhada.

- Eu sinto muito pela sua..- O interrompo novamente.

- Por favor, não fala isso. Tudo o que eu menos quero agora, é receber pena de alguém. - Digo, fungando.

- Você não respondeu minha pergunta. O que faz aqui? - Questionei-o novamente.

- O Kavinsky fez uma bagunça lá na sala de aula, com salgadinho que ele comia escondido, só que a professora viu e mandou ele para a diretoria. - Explicou o menino.

- Tá, e o que isso tem a ver com você aqui? - Perguntei.

- É que a professora me pediu para vir pegar uma vassoura. E daí, eu encontrei você. - Falou Caleb.

- Hm.. O pessoal está comentando muito sobre isso? - Perguntei, com medo de sua resposta.

- Ah, eu não sei. É que eu não sou muito do tipo de socializar com as pessoas, então não converso muito com elas. - Explicou Mclaughlin.

- Ah, valeu mesmo, ein Caleb? - Suspiro pesadamente, passando as mãos pelos meus cabelos.

- Ué, eu não sou bola de cristal para saber de tudo, Sadie. - Disse Caleb.

- Ah, me desculpa. Eu só estou muito brava e triste ao mesmo tempo. Eu estava começando a ser amiga de uma pessoa, ela estava se tornando aos poucos minha melhor amiga, até que ela me traiu, espalhando para a escola inteira, o único segredo que jamais contei para ninguém, além dela. - Digo, querendo chorar.

- Ela não te merece, Sink. - Caleb passou um de seus braços, por volta do meu pescoço.

- Pois é, eu já percebi isso. - Falo fungando.

E ficamos ali, abraçados. Eu posso sentir o carinho que ele têm por mim e isso meio que aquece meu coração, não me pergunte o porquê.

POV. Millie

No momento, estou na sala de aula, respondendo algumas questões do livro que o professor pediu para fazer, mas minha cabeça está na Sink. Como ela está agora? Onde ela está agora?

- O que aconteceu entre você e Sadie, Brown? - Sussurrou Noah, em meu ouvido.

Olhei para trás e ele ergueu as sobrancelhas, esperando que eu respondesse.

love letters | fillie ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora