nobody is perfect

402 33 56
                                    


POV. Sadie

Chego em casa furiosa, por causa do ocorrido no shopping. Meu Deus, aquilo foi uma humilhação tão grande! Mas a Amybeth vai pagar, ela vai pagar!

- Sadie, eu estou com medo do papai. - Senti minha irmãzinha de 7 anos me abraçar forte, assim que coloquei meus pés em casa.

- Calma amor, está tudo bem. A mamãe vai ficar bem. - Uma lágrima já escorria pela minha bochecha, ao ouvir os gritos de minha mãe.

- Posso saber aonde a senhorita se meteu!? - Disse meu pai, totalmente alterado.

- Não é da sua conta! - Gritou a ruivinha.

- Jacey cala a boca, porra. - Tampei a boca dela, assustada com a reação de meu pai.

- Repete. - Meu pai se aproximava, furioso.

- Repete o que disse, Jacey. - Eu e minha irmã nos afastávamos, completamente apavoradas.

- Sua vadia! - Gritou meu pai, levantando a mão para ela, mas eu entrei na frente.

- Você não vai tocar um dedo sujo nela! - Grito, respirando ofegante.

De repente, sinto um choque ardente tomar posse da minha bochecha. Coloco a mão na onde a ardência começava e me viro espantada para o monstro que via ali.

- Somem daqui. - Ele falou, rangendo os dentes.

- EU TE ODEIO! - Peguei Jacey no colo e corri para fora da sala, enquanto ele nos seguia, cheio de raiva.

Empurrei uns móveis, tentando impedir que papai continuasse nos seguindo, para certamente nos machucar.

- Mãe! - Lágrimas automaticamente saiam de meus olhos, ao encontrar minha mãe desmaiada no chão, ensanguentada e ao lado dela, uma camisinha usada. Um tiro, doeria menos que essa cena.

Peguei minha irmã no colo novamente e a levei para o meu quarto, tranquei a porta e nos ajeitamos na cama.

A mesma pediu para que eu fizesse conchinha com ela, para ela se sentir mais segura.

- Sadie? - Jacey me chamou, chorosa.

- Quê? - Disse, tentando fazer com que parecesse que não estava chorando.

- Conta uma história pra mim? - Perguntou a ruiva.

- Ah, Jace..- Ela me interrompe.

- Por favor, eu estou muito assustada. - Pediu ela, chorosa.

Tá, realmente, não tinha como negar à uma hora dessas.

- Tá bom. - Digo, fungando.

- Era uma vez..- E assim, eu passei a tarde. Contando histórias para Jacey, enquanto meu pai tentava derrubar a porta do nosso quarto, nos xingando de todos os xingamentos existentes no mundo. E minha mãe? Ah, ela estava quase morrendo, mas para o meu pai está tudo bem. Ele está bêbado mesmo.

Eu não podia chamar a polícia. Minha mãe sempre dizia, para nunca chamarmos a polícia, quando isso acontece. Mesmo se ela estiver daquele jeito.

Mas eu seria muito burra de não chamar a tempo e morrermos espancadas, não seria?

Mas daí, minha reputação na escola despencaria e isso era tudo o que eu menos queria. Relaxa Sadie, vocês não vão morrer!

love letters | fillie ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora