RECADINHO IMPORTANTE :Oiee, aqui é a narradora maravilhosa de vcs e então, esse vídeo que eu coloquei, não tem nada a ver com o cap de hoje, tá? eu fiz um vídeo e apenas queria a opinião de vocês, se ficou bom, se ficou ruim, se ficou mais ou menos. Enfim, espero que gostem do vídeo e do cap de hoje! Amo vocês <3
POV. Millie
Hoje têm a festa da Hannah e eu vou, da última vez que fui em uma festa, eu tinha onze anos e era uma festa de criança.
Festas de adolescentes. Bem, é basicamente, muitas pessoas num ambiente. As mesmas passam a madrugada, se beijando, dançando, bebendo, fumando e até fazendo outras certas coisas.
Hoje eu finalmente, irei para uma delas. Bem, não é o meu sonho ir para uma festa de adolescente, mas como eu sou uma, não faz sentido eu nunca ter ido e me divertido, como qualquer outro adolescente.
Mas não posso e nem consigo esconder meu nervosismo. Qual é? É a minha primeira festa, eu estou apavorada!
Bom, pelo menos vou ter Finn lá comigo. Finn. Faz exatamente uma semana, que estamos ficando e está sendo tudo maravilhoso, do jeito que eu sempre sonhei. Tá, isso está muito clichê.
Mesmo assim, continuei escrevendo cartas à ele e o mesmo respondia à cada carta. Em uma delas, ele escreveu que se a dona das cartas quisesse algo com ele, era para esquecer, pois o mesmo já é comprometido. Meu coração amoleceu, quando eu li aquilo.
De aí em diante, perguntei se poderíamos ser amigos e ele disse que sim. Ainda mando cartas de amor para ele e tudo mais.
Ouço a buzina do carro ecoar pela rua de minha casa. Ele chegou.
Neste momento, estou eu de toalha, escolhendo qual roupa iria usar esta noite.
Um vestido um pouco vulgar e justo de oncinha?
Ou um vestido justo, rosa claro com babadinhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love letters | fillie ♡
Romance𝓁𝑜𝓋𝑒 𝓁𝑒𝓉𝓉𝑒𝓇𝓈 - 𝒻𝒾𝓁𝓁𝒾𝑒 ♡ onde millie manda cartinhas secretas de amor para finn. ou onde finn é completamente apaixonado por sadie, mas finge estar amando outra garota, para causar ciúme na ruiva e tudo vai por água a baixo, quando e...