this girl is amazing, amazing.

361 32 99
                                    


POV. Amybeth

Acordo com o som irritante do despertador da Mills. Ah, mais que merda!

- Millie, desliga a merda dessa caralha, porra! - Digo, apenas querendo dormir.

- Eu só desligo, se você pedir com jeitinho. - Sua voz estava abafada, pois a mesma está com a cara enfiada no travesseiro. Como ela consegue respirar!?

- Vossa excelência, a senhorita poderia fazer a cortesia de desligar este aparelho, porque o que eu mais desejo agora, é dormir. Ou seja, se vossa excelência, não fizer a cortesia de desligar este aparelho, eu vou com toda a delicadeza, enfiar este aparelho no olho do seu cu. Satisfeita, majestade? - Minha voz era carregada de ironia.

- Pude sentir a ironia daqui. - Disse Millie, tacando o despertador no chão.

- Ótimo, obrigada e boa noite. - Digo, voltando a dormir.

- Que boa noite? São..- Millie olha em seu celular. - Oito e meia. - Ela boceja e de repente, arregala os olhos e pula da cama.

- O que deu em você hoje? - Pergunto, revirando os olhos.

- Oito e meia, Amybeth! A escola, caralho! - Fala a mesma, pegando uma calça jeans qualquer e colocando com rapidez em suas pernas.

- Millie, têm que raspar as pernas. - Digo, com uma cara de nojo.

Eu estava exagerando, a perna dela não estava com muitos pelos, era somente para irritá-la.

- Vai à merda, Amybeth! Vai se trocar, ou vai ficar aí com essa cara de monga!? - Pergunta ela, já sem paciência e eu começo a rir.

- Com licença, você tem merda na cabeça!? - Pergunta a morena.

- Não, você que tem. Hoje é sábado, Millie! - Dizia, em meio à altas risadas.

- E por quê não me avisou antes, porra!? - Disse ela, retirando a calça jeans de suas pernas.

- Você não me perguntou. - Digo, com uma cara de sínica.

- Eu vou te matar, Mcnulty. - Disse Millie, revirando os olhos e voltando a se deitar.

- Você não ia me mat..- A mesma me interrompe.

- ENCOSTA A PORRA DA CABEÇA, NESSA CARALHA DE TRAVESSEIRO E DORME LOGO, AMYBETH! - Gritou ela. Ok, ela estava mesmo brava.

- Tá bom. Calma. - Digo, me deitando e me segurando para não rir.

Acordamos por volta das onze horas da manhã. Me levantei, escovei os dentes com a escova reserva que Millie têm, caso eu ou Jack durma aqui, roubei uma roupa da mesma e saímos porta à fora, para almoçarmos.

- O que temos para o almoço hoje, pai? - Pergunta Millie, bocejando.

- Arroz, filé de frango. Ou macarrão, com nuggets. Aproveitem, meninas! - Sorriu o tio Brown, se servindo.

- Eu amo seu pai. - Sussurrei para Mills, enquanto minha barriga roncava.

- É, eu também. - Ri, junto à ela e nos servimos.

Ela colocou arroz, filé de frango e nuggets em seu prato. Eu coloquei tudo de uma vez em uma quantidade grande, porque estava com muita fome.

love letters | fillie ♡ Onde histórias criam vida. Descubra agora