De segundo para segundo aquele líquido ia aumentando. Fiz sinal ao Luke para esperar um pouco. Abro a porta e deparo-me com o pior cenário que alguma vez imaginem. As lágrima vieram rapidamente aos olhos e sem controlo possível escorreram na minha cara com uma velocidade inacreditável. Estava tão mal que mandei o Luke embora dizendo que estava tudo bem. Como ele estava longe e não havia luz, não dava para ver a minha cara. Por isso ele simplesmente despediu-se e foi para casa. Mal fecho a porta, deixo me escorregar nela continuando a chorar compulsivamente. Agora não era só os pés que estavam encharcados naquele líquido, eram também as roupas que estava a usar.
Aquele estava a ser o melhor dia de sempre até ao momento em que entrei em casa.
Já estava demasiado desesperada, não sabia o que fazer. Não aguentei mais e liguei à Paula. Sei que lhe ia interromper o encontro, mas eu precisava dela.
Paula: Diz BF.
-sabe tão bem ouvir a tua voz de novo. Desculpa estar a estragar o teu encontro, novamente. Mas... mas eu preciso de falar contigo urgentemente, não acreditas no que me aconteceu - disse a chorar.
Paula: Não chores!! Eu vou já para ai!
-desculpa estar a estragar o teu encontro mas eu preciso mesmo, mas mesmo de ti. Em minha casa não, preciso de sair daqui antes de ter um ataque.
Paula: Não te preocupes. O que achas na casa do Harry??
-ok, pode ser. Mas eu não sei onde é.
Nunca esperei não sentir uma única emoção de entusiasmo após ter sido convidada a casa do Harry Styles.
Paula: O único casarão que existe na tua Rua.
-o Harry vive aí? Não sabia.
Paula: Sim, despacha-te já estamos a sair daqui demoramos menos de 5 minutos a chegar lá.
Desliguei a chamada e sai de casa. estava tão concentrada em falar com alguém sobre o que aconteceu que até me tinha esquecido que estava toda cheia de líquido nas calças, mãos , todo o meu corpo basicamente.
Quando cheguei a casa do Harry eles já lá estavam e ficaram os dois a olhar para a minha figura.
Paula:o que aconteceu?? Estás toda cheguei de sangue veio te a menstruação agora foi??
-quem me dera!!
Paula: O que aconteceu então?
-depois do jantar com o Luke, ele levou-me a casa e quando sai do carro vi que saia uma poça gigante de líquido, abri a porta de minha casa, liguei a luz e aquele líquido que parecia água à luz do luar era sangue. O meu irmão estava estendido no meio da sala com uma faca espetada nos coração.. a minha mãe tinha levado um tiro na cabeça e o meu pai não estava em casa. - comecei a chorar compulsivamente outra vez. O Harry abriu imediatamente a porta de sua casa e mandou-me entrar, acho que foi para eu e a Paula podermos conversar mais à vontade.
Harry: Aqui podem falar mais à vontade. Eu vou fazer alguma coisa para comermos, algo parecido com uma ceia.
Agradecemos e ele realizou-se da sala derigindo-se para a cozinha.
Paula: Lamento imenso a perda! Tudo isto aconteceu por minha causa se eu tivesse dito onde estava à minha mãe o teu irmão e a tua mãe ainda estavam vivos...
-Não, eu tenho é de te agradecer por teres feito isso porque se tu tivesses dito onde estavas à tua mãe, neste momento não existiam apenas 2 mortos, mas sim 3 mortos.. o meu irmão, a minha mãe e eu.
Paula: Lamento imenso a tua perda.. e agora sobre o teu pai não sabes nada?
-não, nem quero saber... vou apresentar queixa à Polícia e ele vai ser preso. Independentemente de ser meu pai ou não.
O Harry entra no momento em que eu digo "vou apresentar queixa à Polícia e ele vai ser preso. Independentemente de ser meu pai ou não" e fica de boca aberta a olhar para nós.
Eu expliquei-lhe apenas a história de hoje.Harry: E vais apresentar queixa sobre o teu pai?
-sim, ele para além de ter morto o meu irmão e a minha mãe ele todos os dias batia-me, eu tenho marcas dos seus maus tratos, chegava bêbado todos os dias. Ele já me tentou esfaquear. Ele pode ser meu pai, mas eu prefiro viver com um pai na prisão do que com um criminoso em casa!
Harry: Teem aqui alguma comida. Lamento imenso a perda (t.n).