capitulo 27 - ESPECIAL NATAL (2* parte)

203 12 1
                                    

Niall: hoje vai ser daquela noites?

-agora que todos sabem que estamos aqui acho melhor só termos momentos mais íntimos em tua casa.

Niall: talvez tenhas razão..

-pois talvez James.. - disse num tom irônico.

Niall: prontos está bem.. o que achas de combinar o resto da banda?

-seria perfeito!

Niall: vou ligar a todos.

-Eu ligo ao Harry e ao Zayn e tu ao Louis e ao Liam.

Niall: está bem.

Harry: arranjaste um tempo para mim?

-para ti e para todos os da banda! Tenho um convite para te fazer.

Harry: estas onde?

-numa casa abandonada na Rua dos doces.

Harry: prontos chego dentro de 5 minuto.

-até já querido.

Harry: até já boneca.

Desliguei a chamada e liguei ao Zayn.

Zayn: olha quem é ela!

-queres vir à Rua dos doces, casa abandonada ter comigo e com o niall?

Zayn: Eu estou com a Perrie..

-ela também pode vir

Zayn: então chegamos daqui a 3 minutos bebê

-até já querido.

Já todos tinham chegado o liam vinha sozinho, tinha acabado com a Sophie, o Louis trouxe a El, o Zayn a Pierre e o Harry veio sozinho.

Estávamos todos em roda. A cantar.

"Let's dance in style

Let's dance for a while

Heaven can wait, we're only watching the skies

Hoping for the best but expecting the worst

Are you gonna drop the bomb or not?

Let us die young or let us live forever don't have the power but we never say never

Sitting in a sandpit

Life is a short trip

The music's for the sad man.

Forever young

I wanna be

Forever young

Do you really wanna live forever

Forever

Forever young?"

Harry: já é quase meia-noite!

-tenho uma música para cantar para vocês!

Todos: força nisso.

O niall deu-me a sua guitarra.

Comecei a dedilhar.

-"Listen to the song here in my heart

A melody I start but can't complete

Listen to the sound from deep within

It's only beginning to find release

Oh, the time has come for my dreams to be heard

They will not be pushed aside and turned

Into your own all cause you won't

Listen"

-desculpem não me lembrava de nenhuma música de Natal naquele momento, mas agora já me lembrei.. mas tem de me ajudar!

-"all I want for Christmas is you baby.."

Todos: "I don't care about the presents

I don't need a Christmas tree(...)"

E assim foi a nossa noite, com alegria, gargalhadas e cantorias. A partir de agora aquelas pessoas seriam a minha família, percebi que nelas eu podia confiar. Aquilo sim era uma família! Podíamos não ser do mesmo sangue, mas não deixava de ser uma família.

E foi ai que entendi o sentido do Natal! O Natal não é só para receber presentes. É para estar com a família, seja de sangue ou não, é para nos divertimos. Para estarmos com quem mais amamos. É um momento de felicidade, que deve ser recordado por todas as pessoas.

Estávamos todos numa roda felizes e contentes o Louis mandava umas piadas pelo meio. E à meia noite, por coincidência ou não, uma estrela cadente passou no ar. Todos pedimos os desejos e demos as prendas ao nosso querido e amado Louis!

Desejo: "que hoje seja o primeiro de milhentos dias passados com esta família e com o niall, e que todos esses dias sejam alegres como este"

Beijei o niall, um beijo intenso, suave, um beijo de Boa noite, de bom Natal... ele estava de pernas à chinês, deitei-me no chão, com a cabeça em cima das suas pernas, com as festas meigas do meu James e com a música que eles cantavam adormeci. Adormeci com um sorriso na cara, porque nunca pensei que depois deste ano complicado o meu dia de Natal ia ser tão feliz, com tantas gargalhadas. Porque apesar de todas as tristezas que passei terem sido dolorosas, o niall veio e aliviou toda a dor pelo, e transformou uma simples rapariga que sofria sozinha numa rapariga contente e realizada.

FELIZ NATAL MEUS AMORES! ESPERO QUE GOSTEM DOS ESPECIAIS DE NATAL! QUE TENHAM TIDO BASTANTES PRENDINHAS!
Beijinhos,
Ly❤

THE DIARYOnde histórias criam vida. Descubra agora