Fiquei a manhã toda a pensar no que o Harry e o niall disseram, não encontrava uma razão. Estive a manhã toda deitada na cama a pensar sobre isso.
Ouvi o abrir da porta e interrompido os meus pensamentos.
Luke: posso?
-já entraste.
Luke: lamento imenso pela perda querida, sei que já não há nada a fazer, mas tu vais ver que tudo vai voltar ao normal.
-Eu estou no fundo do posso Luke.
Luke: tudo vai voltar ao normal. Prometo.
-Mas...
Luke: confia em mim.
O Luke veio em direção a mim, e sentou-se ao meu lado. Pôs a sua mão em cima da minha perna e com a outra mão levantou o meu queixo de forma a eu o olhar nos olhos. O seu toque fez com que eu me arrepiasse, um arrepio quente. Se é que isto faz sentido, mas foi o que eu senti.
Luke: não te preocupes, eu estou aqui para o que precisares e não sou o único.
Foi aproximando cada vez mais as nossas caras e a distância entre os nossos lábios ia cada vez mais diminuindo. Senti-me confortável, protegida. Já não aguentava mais e dei o último passo, as nossas caras tão próximas estavam a sufocar-me eu já não aguentava. Juntei os nossos lábios e foi um beijo prolongado, suave, intenso. As nossas línguas entrelaçaram-se sem pedir qualquer permissão. À medida do beijo os nossos corpos foram-se juntando. As suas mãos foram até a bainha da minha camisola e começaram a tirá-la sem nunca deixá-lo de beijar. Dei-lhe uma ajuda no final. Inconscientemente, as minhas mãos foram até ao seu cinto e despertaram-no e lentamente tirei as suas calças.
Deitamo-nos na cama e ele começou a beijar a minha orelha, depois o meu pescoço e foi descendo, beijou os meu seios e apertou-os e eu deixei sair um gemido. Ele continuo a descer, beijou o meu umbigo, começou a tirar as minhas calças. Começou a tirar a minha parte de baixo, a única coisa que nesse pensei foi "ainda bem que fui a depilação está semana hahaha" um pequeno sorriso saiu me da boca e o Luke interpretou mal, pensou que eu estava a gostar, e ai é que reparei no que ele estava a fazer, ele estava a lamber a minha intimidade. Eu de repente fecho as pernas e visto-me. Sai de casa a correr. Que vergonha! Aquilo não devia ter acontecido, eu não estava preparada eu estava apenas carente, com falta de carinho...
Sai o mais rápido possível daquela casa eu não o queria ver. Estava a chover imenso e eu estava se t-shirt, mas eu não queria/podia voltar lá. Corri pela rua mas a meio do caminho cai no chão. E fiquei lá sentada a apanhar com a chuva na cara, sem saber o que fazer, comecei a chorar, não sei bem porque, só sei que estava a chorar e de repente vejo duas luzes brancas a aproximar-se de mim, altas como os faróis de um camião. Não me lembro de mais nada do que aconteceu depois.
Não me lembro de mais nada sobre esse dia, a minha última recordação são as luzes dos faróis a aproximar-se cada vez mais e mais.
Olá sweeties! Como estão? Foi mais uma capitulo que acharam? O que acharam do momento que ela esteve com o Luke? E da decisão dela de fugir? O que acham que eram aquelas luzes? Acham que ela vai morrer??
Love You ❤☀