Durante a viagem para casa não pronunciamos uma única palavra no carro, era um silêncio constrangedor. Eu não conhecia o Luke a muito tempo, mas se eu ia viver com ele não podíamos ter este ambiente entre nós.
Durante a viagem estive a pensar na reação do Luke quando me foi acordar e disse "Niall?!". Não consigo entender, nós conhecemos-nos há 1dia. Eu e ela não namoramos e ele já faz cenas de ciúmes. E a forma como saiu de casa do Harry, dava para reparar que só disse o que disse ao Niall para meter nojo...Não gostei.
Chegamos a casa e eu fui me deitar no quarto que o Luke me indicou. Devia ser dos pais dele quando vão visitar o filho. Era um quarto simples mas acolhedor. No quarto predominavam 3 cores, o castanho, o beje e um laranja acastanhado. A cama era de casal e apenas tinha um espelho grande, uma mesa de cabeceira com uma foto muito estragada, parecia que tinha sido queimada, era de uma rapariga.
Passado dois dias, eu comecei a arrumar as minhas malas e o meu telemóvel tocou, dei uma pequena gargalhada ao ver quem era. Era o meu "conselheiro"..
Niall: Olá princesinha! Como estás?
-bem dentro dos possíveis e tu?
Niall: hmm.. bem
-que tens?
Niall: porque foste viver com o Luke?
-Porque não queria atrapalhar o Harry.. ele é a Paula merecem ter o seu tempo.
Niall: pois, mas assim nós nunca nos vamos ver mais..
-só se não quiseres.. a Paula é a minha melhor amiga e o Harry ajudou-me muito em relação ao caso do meu pai e isso, por isso eu vou continuar a ir a essa casa.
Niall: Boa! Queres vir jantar a casa do Harry hoje?
-ele não me convidou..
Niall: ele pediu para ser eu a convidar.
-sendo assim eu aceito!
Niall: ok vem as horas que quiseres!
-daqui a pouco devo ir para ai.
Niall: Então até já princesa.
-até já, beijinhos.
Desliguei a chamada e continuei a arrumar as minhas coisas.
Luke: quem era?
-Ai! Que susto! Já estás ai há muito tempo?
Luke: o suficiente para saber que vais sair com alguém.
-Era o niall.
Luke: o niall!? Vais sair com ele?
-não! Mas e se fosse qual é o problema? Ele fez-te algum mal? -não lhe deixei responder- eu e tu somos só amigos, não entendes isso!? Tu tens ciúmes dele? É que parece, eu e ele somos só amigos, tal como tu e eu. Eu vivo debaixo do mesmo teto que tu, mas somos só amigos! Eu só quero ser tua amiga por agora e o futuro logo se vê! Eu não quero ter ninguém que me esteja sempre a pergunta "para onde vais?" "Com quem vais?" "Voltas a que horas?". Eu não sou do tipo de raparigas que quer ter alguém sempre em cima dela, que não vai deixar fazer nada sozinha! Eu quando quero partilhar as minhas coisas eu partilho! Entendes!? Espero bem que sim, porque tu não tens nada a ver com aquilo que eu faço ou deixo de fazer!!
Apercebi-me que fui um pouco bruta, ele estava lavado em lágrimas. Eu odiava ver as pessoas a chorar! Eu odeio ver pessoas a chorar, mas ainda odeio mas quando sou quem causa aquele choro..
-desculpa Luke, eu gosto muito de ti, mas eu não estou habituada a ter as pessoas em cima de mim.. não queria ser tão bruta..
Luke: não faz mal eu entendo, eu não devia meter-me na tua vida, eu é que tenho de pedir desculpa..
-já agora eu vou a casa do Harry jantar e sim era o niall.
Luke: oh ok bom jantar.
-o que tens contra o niall?
Luke: ciúmes.. ele tem todas as raparigas que quer e agora eu finalmente sinto algo por uma rapariga e essa rapariga anda atrás dele.
-Eu não ando atrás de Ninguém eu e ele somos só amigos.
Luke: Eu amo-te.
-como tens tanta certeza?
Luke: porque quando estou ao teu teu lado sinto que tu és que a rapariga com quem eu quero passar resto da minha vida.
Fiquei em silêncio, não sabia o que dizer..
-Eu também gosto muito de ti.
Luke: essa é a diferença eu amo-te e tu só gostas de mim, pode não parecer mas é uma grande diferença, pelo menos para mim.
-desculpa, mas eu tenho de ir, depois continuamos esta conversa - dei-lhe um beijo na bochecha - posso levar o teu carro?
Luke: claro,as chaves estão no hall.
-obrigada Luke. Até logo.
Peguei nas chaves do carro e sai de casa. Em menos de 30 minutos cheguei a casa do Harry. Sai do carro e toquei a campainha. A porta abriu-se de imediato.
Harry: minha querida! Finalmente chegaste..
-o que aconteceu?
Harry: o niall está cheio de fome e a Paula precisa de ti..
-o niall pode ir comer qualquer coisa.
Harry: não, só vamos comer quando a Paula estiver aqui em baixo
-mas o que aconteceu afinal Harold? Estou a ficar preocupada.
Não sei se era caso para desesperar mas a cara de preocupado do Harry punha-me ainda mais preocupada.
Harry: sabias que.. que a Paula se.. corta??
Tentei ser forte não queria que ninguém me visse a chorar, mas esse esforço foi em vão. O meu corpo foi invadido por lagrimas. Tantas perguntas se formaram dentro da minha cabeça.. "Porque?" "O que aconteceu" "ela já não confia em minha?". Mas a única palavra que me saiu da boca foi um simples não, falei com uma voz baixa.. senti alguém abraçar-me, era o niall, eu não o conhecia há muito tempo, mas aquele abraço era confortável, eu sentia que entre aqueles braços eu estava protegida. No momento em que eu o Harry me perguntou aquilo eu senti que todo o mundo me estava virado contra mim, com armas apontadas a minha cabeça. Mas quando o niall me abraçou, parecia que todos tinham baixado as armas. Eu sentia-me protegida, e o único sítio onde eu já tinha sentido aquele conforto, tinha sido quando abracei o meu irmão após o meu pai me agredir pela primeira vez à frente do meu pequeno irmão.
Encostei a minha cabeça ao peito do niall e ouvi o bater do coração dele, era relaxante ouvir o seu coração tão perto. Ele ouvia o meu choro, que tinha vindo a diminuir a cada segundo que eu estava abraçada a ele. Ele tinha uma mão na minha cabeça empurrando-a para o seu peito e a outra no meio das minhas costas a juntar os nossos corpos cada vez mais. Acho que nunca mais iria me sentir assim.. este foi o primeiro abraço que eu e o niall demos.. ele aproximou a sua boca de do meu ouvido e sussurrou.
Niall: calma minha princesinha, vai tudo ficar bem..
Deu-me um beijo na minha testa e voltamos à posição do início. Finalmente acalmei, ele apercebendo disso afastou-nos.
Niall: estas melhor?
-sim, obrigada..
Olhamos a nossa volta e reparamos que estavam todos a olhar para nós, não me importei, limpei os olhos.
-Harry, como descobriste?
Harry: ontem a noite, ela estava tirar a camisola e eu ia lhe dar a minha e quando estendo as mãos, os braços dela estavam todos cheios de cortes, depois olhei para o corpo dela e este encontrava-se no mesmo estado que os seus braços..