capítulo 9

359 16 0
                                    

Eu não conseguia voltar a casa, nem o Harry nem a Paula me deixaram, por isso fiquei a dormir em casa do Harry juntamente com a Paula. O Harry e Paula dormiram juntos e eu dormi na sala. Não consegui adormecer, e por incrível que pareça a casa esteve a noite toda em silencio, o que significa que o Harry e a Paula não tiveram um noite muito animada.

Já eram 8h30 da manhã e era segunda-feira, eu não ia às aulas, não me iria conseguir concentrar e pelos visto a Paula também não ia, mas os motivos eram outros.

Liguei a televisão e pus baixo para eles não acordarem. Liguei nas notícias, que pela primeira vez era o melhor canal que estava a dar, peguei no meu telemóvel e reparei que tinha 10 mensagens todas a dizer "lamento a perda, estou aqui para o que precisares". No início não entendi o motivo daquelas mensagens mas quando olhei para a televisão fiquei boquiaberta.

Apresentador: ÚLTIMA HORA!! O pai que matou o filho e a mulher foi detido esta manha, no aeroporto de Londres. O homem encontra-se neste momento na esquadra e diz que precisa urgentemente de falar com a sua filha. Esta que ainda não deu sinais de vida. A última vez que foi vista estava num restaurante com Luke, o cantor da banda famosa 5seconds of summer.

Levantei-me do sofá, peguei numa folha e numa caneta que o Harry tinha para lá e deixei um recado.

Pousei a folha no meio da sala e saí a correr. Estava com umas roupas que o Harry me tinha emprestado na noite passada.

Mal fechei a porta fechei os olhos por causa dos Flash das máquinas dos fotógrafos.

Apresentadora: como se sente perante esta situação? O que faz em casa do Harry Styles dos one direction?

-sinto-me mal pela morte do meu irmão agora tenho de ir porque o pai quer falar comigo. Quanto a estar em casa do Harry falem com ele porque eu tenho de me despachar.

Comecei a correr e fui em direção à Polícia.

Cheguei lá pedi a um guarda para me acompanhar e estar ao meu lado durante a conversa que eu ia ter com o meu "pai". Eu não consigo chamar aquele homem de pai.. um pai de verdade não mata a sua família, não bate nos seus filhos por tudo e por nada e não tenta esfaquear a sua filha quando esta tem 7 anos e muito menos afogála quando ela apenas tem 2 anos.

Abri a porta e ele correu até mim e eu afastei-me.

Pai: estas a fugir de mim sua ca***!

- Tu fala-me direito que eu estou farta destas me****! Não penses que eu te vou tirar daqui porque por mim ficas aqui a tua vida inteira!! E até já devias ter vindo para cá mais cedo! Muito mais cedo desde que eu tenho 2 anos!!

Pai: não sejas assim (t.n) eu sou teu pai e não tens direito de me falar assim!

- Tu és meu pai e não te posso falar torto, no entanto eu sou tua filha e tu podes-me tentar afogar, esfaquear, podes-me bater quando quiseres mesmo quando eu nem te dirigo a palavra, e não queiras que eu continue!! Mas se eu vim para aqui para discutir contigo esquece, eu vou me embora!!

Pai: não vais embora porque eu não deixo, eu preciso que me arranjes um advogado para me tirarem daqui!

- lamento, mas porque é que eu te vou arranjar um advogado para saíres daqui se eu quero que tu estejas na prisão até morreres!! Eu desejo ver-te atrás das grades desde que me tentaste afogar, desde que eu me recordo!

Sai porta fora e fui de novo para casa do Harry, porque a minha casa estava cercada cheia de polícias a porta.
Toda aquela conversa foi filmada. Ficou tudo gravado e tenho a certeza que vão usar como prova para ele ficar preso, pelo menos espero que isso aconteça.

Toquei à campainha e abriram de imediato a porta, mas não foi o harry nem a Paula, foi o Liam. Quando entrei reparei que estavam lá os 5 integrantes dos one direction e a Paula estava na cozinha a comer gelado, algo que só fazia quando estava a deprimir.

THE DIARYOnde histórias criam vida. Descubra agora