Hoje acordei e lembrei-me da noite de Natal. Foi das melhores que já tive. Aqueles rapazes são do melhor.
Amanhã é mais uma festa, amanhã é a passagem de ano novo! Vamos para 2015! Finalmente. Já passaram 365 dias. Rever todo o ano 2014. As alegrias, tristezas que passei. Foi um ano com muitas lágrimas, mas também com muitos sorrisos. Um ano que eu nunca vou esquecer.
Niall: (t.n) bom dia princesa. - disse-me deixando um leve beijo na boca.
-bom dia dorminhoco.
Niall: vamos tomar o pequeno almoço?
-vai indo que eu já lá vou ter.
Niall: ok.
E saiu do quarto. Levantei-me um pouco depois, mas fui à casa de banho e quando cheguei à cozinha o niall já estava a preparar a comida.
-hmm! O niall a cozinhar.
Niall: oh não gozes. Daqui a pouco fazes tudo sozinha.
-Não, não! Continua. Deixa-me ajudar-te.
E ficamos a preparar o pequeno almoço. Até que somos interrompidos pelo som da campainha.
-eu vou lá James.
Apoiei-me nos bicos dos pés e dei-lhe um pequeno beijo na sua bochecha.
Quando rodei a maçaneta para abrir a porta, está abre-se instantaneamente com a força de quem estava do lado de fora da casa.
- Luke!?
Luke: que fazes aqui sua vadia?
Xxx: vê lá como é que falas com ela!
Luke: agora precisas que o namorado te defenda?
-eu não preciso de ninguém!! O que é que tu queres?
Luke: vinha fazer companhia ao teu namoradinho, mas pelo menos houve quem se anticipasse.
-Luke sai daqui!
Luke: não enquanto não der uma lição ao Sr. Niall Horan! Que anda a roubar as namoradas dos outros.
-ele não roubou ninguém! Eu nunca fui tua namorada e eu sou uma pessoa!! Se ele está comigo é porque eu gosto dele e ele de mim!
Luke: achas mesmo que ele gosta de ti? Tu não passas de uma falhada, de quem todos tem pena! Tu não vales nada! Es uma vadia que come todos os gajos que te aparecem à frente! Ninguém gosta de ti simplesmente andam à procura de alguém e estão tão desesperados que vão ter contigo porque tu fazes aquilo que eles querem à hora que eles querem. Este gajo aqui só anda contigo sabes para que? para ter SEXO!!! Só isso mais nada! Abre os olhos sua grandessíssima vaca!!
Corri o mais longe possível, não aguentava continuar ali, simplesmente não conseguia! Aquelas palavras magoaram-me! E se aquilo que ele disse é verdade? Será que o niall só anda comigo por querer sexo? Eu sou mesmo uma falada! Eu sou uma falhada e acabei de o demonstrar! Eu não fui capaz de enfrentar o Luke. Em vez disso fugi. Eu nem sei onde estou. Estou perdida. A única coisa que tenho é o meu telemóvel que por sorte está com 100% de bateria e depois estou com o meu pijama vestido.
O meu telemóvel tocava vezes sem conta era o niall. Eu não quero atender, não quero enfrentar mais um problema! O que é que lhe vou dizer? Oh não sou capaz, eu sou mesmo uma falhada, eu nem mereço estar na terra! Eu devia ter partido com a minha mãe, com o meu irmão e com a Paula. E com todas as outras pessoas que estão no céu e que partiram à pouco tempo. Eu nem devia ter nascido. Eu devia morrer eu não passo de uma falhada!