Só queria chorar, não sei bem o motivo, existem tantos que não sei o porque de querer chorar naquele momento. Não sei se era por não saber onde estava a Paula ou por saber que tinha acabado de deixar o meu irmão em casa sozinho com os meus pais. Nem queria imaginar naquilo que eles poderiam lhe fazer... Tenho tanto medo, não posso perder a minha melhor amiga e o meu irmão no mesmo dia.
Ao pensar nisto, os meus olhos encheram-se de lágrimas. Eu estava muito concentrada com os meus pensamentos, porque mal o Luke passou a sua mão pela minha perna para me tentar acalmar, eu sobressaltei no banco dando um berro que quase nem se ouviu devido ao quão nervosa, desesperada e à quantidade de lágrimas que tinha a escorrer-me ao longo da cara.
Luke: Acalma-te (t.n). Não te preocupes nos vamos encontrar a Paula, eu vou te ajudar e vais ver que daqui a pouco já a vais ter nos teus braços.
Apenas sorri e agradeci, não tinha sido um sorriso muito convincente, mas o suficiente para pararmos de falar sobre aquele assunto. Ficamos durante 5 minuto calados apenas a ouvir a música que passava na rádio.
De repente, o som da musica diminui substancialmente fazendo com que eu olhasse para o Luke e levantasse a sobrancelha direita com ar de "porque é que estás a fazer isso!??"
Luke: Toma o meu telemóvel. Liga a todos os dos one direction. Eu já liguei aos da minha banda e eles disseram quem não a viram. Começa por ligar ao Liam, ele atende sempre.
Nem respondi simplesmente peguei no telefone e procurei o número do Liam. Apos ligar 3 vezes ele atendeu.
Liam: O que é que tu queres? Estou a dormir já viste as horas?
- Desculpa Liam, sou a (t.n) a rapariga que teve ai no concerto e foi jantar com o Luke.
Liam: Ah desculpa! De que necessitas?
-viste a Paula? ela estava comigo durante o concerto e na sessão de autógrafos, até ao momento em que eu a deixei porque fui jantar a com o Luke.
Liam: Sim, eu sei quem é liga ao Harry ele diz-te onde ela está não te preocupes.
Um alívio saiu de cima dos meus ombros, mas mesmo assim continuava com o peso na consciência por ter deixado o meu irmão com os meus pais sozinho.
Liguei de imediato ao Harry.
Harry: Que é eu estou num encontro, despacha-te bro.
-Olá eu sou a (t.n), a rapariga que foi jantar com o Luke.
Harry: Desculpa não sabia.
- O teu encontro é com uma rapariga chamada Paula Castanheiro??
Harry: Sim é, porque?
- Passa-lhe o telemóvel por favor.
Paula: O que queres BF?
- Onde estás a tua mãe está desesperada, devias-lhe ter dito que não ias comer em casa.
Paula: Esqueci-me! Desculpa estás bem!?
- Bom encontro bby amanhã ou quando estiveres livre liga-me que eu tenho de te contar novidades e tu também vais ter novidades para mim. Quero saber todos os pormenores.
Desliguei o telemóvel e disse ao Luke que ele me tinha de deixar em casa. Contei-lhe onde estava a Paula e ele arrancou em direção a minha casa.
Ele parou o carro em frente a minha casa.
Luke: Tens a certeza que ficas bem ? Eu vi o que aconteceu quando saíste de casa. Eu não me sinto bem eu deixar-te aqui, anda comigo para minha casa.
-O convite é muito aliciante, mas o meu irmão está em casa sozinho com os meus pais e eu não quero que isso aconteça. Eu fico bem.
Luke: Está bem. Vou esperar que entres em casa para ter a certeza que ficas bem entregue e que nada te acontece. Amanhã quando acordares liga-me.
-Está bem, boa noite, até amanhã.
E dei-lhe um beijo na bochecha, não com um sentido de despedida, mas sim de agradecimento.
Mal chego à porta de casa e tiro as minhas chaves. Começo a sentir os meus pés encharcados, no entanto não estava a chover.
Quando olho para o chao, assusto-me com a quantidade de líquido que saia de dentro de minha casa. líquido esse que eu não conseguia identificar devido à luminosidade. Ou neste caso pela falta dela.