capitulo 6

397 16 0
                                    

Mãe da Paula: Ela não está em tua casa!?

-Não, eu fui jantar fora com um dos cantores de uma banda que foi aturar no concerto dos 1D. E ela tinha me dito que ia para casa.

M.Paula: Ela estava com carro ou os teus pais levaram-vos?

-Ela estava com o carro dela..

M.Paula: Será que ela teve um acidente ou achas que simplesmente fez um desvio e foi buscar alguma coisa para comer ?

-Não sei, mas eu vou procurá-la, não se preocupe eu vou encontrá-la, garanto-lhe.

E desliguei o telefone.

Vesti o casaco que tinha usado para ir jantar, liguei ao Luke e contei sobre o que tinha acontecido e perguntei-lhe se ele podia me emprestar o carro dele para ir à procura da Paula. Ele para além de dizer que me ajudava disse também que ia pedir ao resto da banda para nos ajudar.

O Luke foi buscar-me a casa e no momento em que ele me liga e eu abro a porta, o meu pai entra em casa todo bêbado e com ar de quem se tinha metido nas drogas. Rapidamente disse que tinha de sair e que não sabia as horas a que chegava, ele apenas olhou para mim, deu-me um estalo e dirigiu-se à cozinha.

Dou uma olhadela no espelho ao lado da porta e vejo a mão marcada no meu rosto. Não queria que o Luke assistisse, mas agora já não posso fazer nada. Corro até ao carro o mais rápido que posso, tenho de me focar em encontrar a minha melhor amiga, eu não consigo viver sem ela. Já estou a desesperar só de pensar que alguma coisa lhe possa ter acontecido.

THE DIARYOnde histórias criam vida. Descubra agora