capitulo 11

334 19 7
                                    

Xxx: niall!? Pensava que estavas comigo! Nem acredito que me trocaste por ele!! - disse gritando, depois acalmou-se - desiludiste-me pensei que eras diferente, mas afinal és igual a todas as outras..

- não é o que estás a pensar, por favor deixa-me explicar..

Luke: explicar o que!? Que ontem adormeceste com o niall? Que me traiste!?

-Eu não te traí! Eu ontem estava mesmo mal! E estavam aqui os one direction, eu vim dormir um pouco e o niall apareceu aqui e disse que se eu precisasse de alguma coisa ele me ajudava porque a história dele é parecida com a minha, no aconteceu mais nada, eu prometo! E já agora eu não troquei ninguém por ninguém, eu não namoro contigo, somos só amigos não é?

Luke: Eu queria ser mais que isso, mas pelos vistos tu não queres!

-nos conhecemos-nos ontem e já queres namorar comigo? Desculpa mas eu gosto de levar as coisas com mais calma.

Luke: Eu adoro-te, e disso eu tenho a certeza eu só preciso de 1 hora para conhecer uma rapariga que eu goste..

-pois, mas eu não, vamos nos conhecer mais um pouco e depois logo se vê..

Luke: Eu vou esperar por ti, e estarei aqui de braços abertos para quando precisares..

-obrigada, eu também estarei aqui para o que precisares Luke!

Luke: acho bem princesa!

E sorrimos os dois, um sorriso suave, mas verdadeiro, estavamos a olhar um para o outro e eu pediu-me no meio daqueles olhos magníficos até que alguém entrou no quarto.

Xxx: Luke!? Que fazes aqui?

Luke: só vim ver a minha nova amiga que eu amo..

-hahahaha sim é verdade..

Xxx: estas melhor (t.n)??

-sim não te preocupes Harry.. onde está a Paula?

Harry: no quarto de hóspedes a dormir ela ontem teve um pesadelo e eu tive acordado a tentar acalma-la mas ela não dormiu nada, coitada..

Coitados, eles tiveram de arranjar um dos quartos de hóspedes porque eu adormeci no quarto do Harry.

-Eu depois falo com ela para ver o que se passa...

Harry: Ela teve um pesadelo que tu estás a viver... ela sonhou que o pai dela tinha morto a mãe e a irmã dela, e acordou a chorar..

Luke: porque não me contaste nada??

-pensei que soubesses...

Luke: anda viver para minha casa, estamos só os dois lá, por favor...

Harry: vai lá eu depois digo à Paula..

-obrigada vamos lá Luke!

Luke: claro minha princesa!

-Harry depois diga-me quando ela acordar precisava de falar com ela.

Harry: não te preocupes, as tuas malas já estão feitas não estão?

-sim eu não cheguei a tirar as minhas coisas de dentro do saco.

Luke: Boa ainda bem!

Saímos do quarto e quando abro a porta estava lá quem, naquele momento, o Luke não queria ver... o Niall.

Niall: vão de viagem! Hahaha

Luke: Ela vem para minha casa! -disse com uma sorriso mesmo falso e eu dei-lhe uma cotovolada..

Niall: estás melhor (t.n)? Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar.

-sim eu já estou bem. Não te preocupes depois vamos falando.

Luke: vamos princesa?

-claro! Adeus gente !

Todos: adeus (t.n)

Luke: xau, depois secalhar passamos aqui para ela vir ter com a Paula.

Harry: Então até logo!

THE DIARYOnde histórias criam vida. Descubra agora