Ainda nem uma semana passou, e eu já estou farta de estar aqui neste hospital! É horrível, sinto que estou a ganhar infeções constantemente! Ainda não consegui estar com ninguém, desde que estou no hospital. Mas a enfermeira disse que foi graças a uma pessoa que eu conheço para neste momento estar viva. Ainda estou a tentar saber quem é. A partir de amanhã já vou puder receber visitas. Nestes dias, eu ando a pensar em toda a minha vida, mas sempre que começo a pensar nela começo a lembrar-me do que aconteceu naquele dia com o Luke. Nunca devia ter acontecido pelo menos agora. Eu sinto-me tão mal. Eu nem sei onde tinha a cabeça. Mas pronto, eu não posso pensar mais nisso porque o que está feito esta feito, não é verdade?
Ja estava farta de pensar naquele assunto, precisava de dormir para não ter aqueles pensamentos, amanhã poderia ser um dia longo, e espero que seja, porque tenho saudades de ter alguém a meu lado para além da enfermeira a dar-me injeções. Hoje foi um dia bastante mau, soube que alguém me tinha dado um rim, porque com o acidente os meus 2 rins ficaram afetados e nenhuma deles funcionava. Liguei a televisão pus num canal de música e adormeci.
No dia seguinte, acordei e já eram 11:30. Acordei com umas Rosas em cima de mim. Procurei um bilhete e quando o abri, um sorriso formou-se nos meus lábios. E esse sorriso ainda cresceu mais quando olhei para a porta.
Xxx: Olá meu amor! Então dormisse bem?
-Sim, obrigada por teres vindo Harry!
Harry: tinha de vir ver como estavas.
-obrigada fofinho, trouxeste mais alguém?
Harry: não mas hoje nós vimos todos em separados porque cada um de nos tem coisas para te contar em privado.
-então podes começar Harold, de que estás à espera?
Harry: Eu quero que saibas que desde o dia que tu vieste para minha casa com a Paula que eu te admiro. Admiro-te pela tua força, coragem. Não sei como consegues andar viva com todos os problemas que aconteceram na tua vida ultimamente. Eu adorava a Paula, podia conhece-la há muito pouco tempo, mas eu sentia que algo nos unia. E fiquei mesmo mal ao saber aquilo que lhe aconteceu. Mas não devo ter sofrido nem metade daquilo que tu passaste. Eu quero que tu saibas que eu estou aqui para tudo. Se precisares de ajuda podes contar comigo, e acredita que nunca te irei julgar, nunca irei julgar nenhuma decisão tua e vou te apoiar em tudo! Espero que saibas que podes ir lá para casa quando quiseres, víveres lá o tempo que quiseres e ligar-me às horas que quiseres e precisares!
O Harry foi mesmo querido agora, nunca ninguém me tinha dito isto.
-obrigada por tudo Harry! Não sabes o quão importante é para mim saber que tenho alguém aqui se eu precisar!
E abraçou-me. Ele deu-me um beijo na minha testa e voltou a abraçar-me.
O nosso momento foi interrompido pelo bater da porta!
Xxx: posso (t.n) ?
-claro entra Zayn!
Harry: bem eu vou indo. Vai dando notícias querida.
-Não te preocupes Harry.
Zayn: bem.. Eu não te conheço muito bem, mas a Helena já me falou de ti!
-namoras com a Helena da minha turma?
Zayn: Sim, mas as coisas entre nós não estão muito boas! Mas eu vim falar sobre ti agora.
-hahahaha não falo mais do assunto!
Zayn: bem, eu achei-te bem divertida quando te via na casa do Harry, no entanto parecias mesmo insegura, entendo que tu estejas mesmo mal, mas fica sabendo que estou aqui para o que precisares tanto eu como a Helena!