Acordei com um leve e suave beijo da testa. Eu conhecia aquele beijo, só uma pessoa conseguia dar aqueles beijos, só uma pessoa me conseguia acordar com aquele beijo, um beijo que eu chamava "beijo de mãe". Pelo nome seria um beijo que só uma mãe pode dar, mas neste caso não... ela acabou de morrer há dias... Sinto tanto a falta dela, mas neste momento não posso pensar nisto, a Paula precisa de mim. Neste momento a minha preocupação é ela. Mas aquele beijo era dado pela Paula! Como eu não estava a dormir profundamente, acordei sobressaltada.
-meu amor! Já acordaste? Finalmente, eu adoro-te tanto, mas tanto! Eu nunca te vou deixar, e vou te ajudar acredita tu vais ficar melhor custe o que custar!
Xxx: desculpa.. Eu não sou a Paula!
Olhei para a cama e a Paula já não estava lá, de seguida, olhei para as minhas costas e fiquei surpreendida com quem la estava!
-que fazes aqui? A esta hora?
Niall: Eu dormi aqui, contigo... Com o harry e com a Paula.
-por falar em Paula, onde está ela?
Niall: senta-te por favor.
-diz rapidamente estou a ficar nervosa niall!
Niall: Ela já não está cá..
-ela está em casa? Leve-me para lá, agora!
Niall: Ela está com o Harry, mas ela já cá não está, só o seu corpo!
-niall passaste-te!? Onde é que ela está?
Xxx: o niall tem razão! Ela já não está cá! Só está o corpo! A sua alma foi levada der repente por anjo! Como se costuma dizer, mais uma estrela no céu! E acredita esta vai ser bem grande!
Uma lágrima correu-lhe dos olhos enquanto dizia que a Paula tinha morrido!
Começou me a cair uma lágrima, mas numa fração de segundos, essa lágrima passou a ser um rio. Eu não aguentei!
-não brinquem com os meu sentimentos!!
Niall e Harry: não estamos a brincar (t.n) ela morreu!
-Eu não acredito nisto! A minha melhor amiga sofreu tanto e eu não estava lá para a ajudar! Eu podia ter evitado tudo isto, se tivesse mais atenção a todas as aquelas ações estranhas. Devia ter elogiado-a todos os dias para ela não se sentir sozinha e insuficiente.. qual foi a causa da morte?
Harry: pelo que a enfermeira disse, os cortes no corpo dela eram profundos, e quando ela se cortava a quantidade de sangue que sai era demasiada, ela já quase que não tinha sangue!
-Eu não acredito nisto, a culpa de ela ter morrido é toda minha! Eu não reparei que a minha melhor amiga estava mal. Deprimida! Ela cortava-se!! Primeiro a minha mãe, depois o meu irmão, o meu pai está preso, agora a Paula! A seguinte serei eu, eu não aguento mais!
Harry: não digas isso nem a brincar amor!
O niall olhou para o Harry com cara de quem o ia matar, mas só olhou quando ele me chamou "amor". Não entendi.
-é verdade, tudo me corre mal, todas as pessoas que amo estão a morrer !! Queres pior vida que a minha!
Niall: era pior se tu moresses..
E saiu do quarto.
-o que se passa com ele?
Harry: ainda não entendeste?
-não! Conta-me!
Harry: desculpa mas vais ter de descobrir sozinha...