capitulo 13

278 15 0
                                    

-Nem acredito que nunca reparei eu sou uma péssima amiga... Eu.. Eu devia ter reparado que ela estava mal, agora faz sentido ela não querer tirar o casaco no verão, mesmo quando estava toda a suar, faz sentido ela não querer ir à praia e só tomar banho quando ninguém estava em casa.. agora tudo faz sentido, eu sinto-me tão mal, eu sinto-me uma péssima amiga, eu devia ter reparado!

As lágrimas voltaram, mas desta vez eu sai da sala e fui ter com a Paula que estava no quarto do Harry. Abri a porta bruscamente e fechei-a com ainda mais força, fez tanto barulho que parecia que a porta se ia partir.

-Paula! Nem acredito que me escondeste uma coisa destas de mim. Tu não confias em mim!? Eu sou tua amiga e estou a aqui para o que precisas, não entendo porque nunca me pediste ajuda. Eu sinto-me péssima, sinto-me um má amiga. Sinto que não não sou de confiança..

Eu queria parecer chateada, mas o meu choro abafava o som. A minha voz saiu fraca.

Senti que todas as forças que eu tinha se estavam a ir embora. O meu coração se estava a partir a cada palavra que eu dizia, nunca me tinha sentido assim antes, nem quando a minha bisavó morreu. Eu estava tão mal, não estava só triste e preocupada, eu estava magoada.

Paula: como te podes sentir uma má amiga? A culpa foi minha, inteiramente minha. Eu não te contei porque não conseguia, eu não te queria ver triste, eu não te queria preocupar com os meus problemas. Eu confio imenso em ti, e entendo que estejas chateada, mas eu não te contei porque eu não quero ser a coitadinha, eu simplesmente não quero! Eu quero tratar dos meus problemas sozinha, eu preciso bastante de ti, mas neste caso tu não podias fazer nada, porque era um assunto que só a mim me diz respeito, que só eu entendo. Tu nunca entenderás o que eu estou a dizer, porque tu es linda, magra, simpática, inteligente, divertida, meiga, quando não estás chateada, tu até podes ter alguns defeitos, mas todas as tuas qualidades anulam os teus defeitos. Tu és tudo aquilo que eu queria ser. Eu não queria que vocês, principalmente tu, soubessem desta história assim, mas eu sabia que esse dia ia chegar eu já me tinha metalizado.

-Eu nem acredito naquilo que eu estou a ouvir.. Tu achas que eu não te quero ajudar? Tu sempre me ajudaste nos meus problemas pessoais, aqueles que só tu sabes, e mesmo assim não querias a minha ajuda!? Eu sei como tu és, sei que não gostas de ser o Centro das atenções, sei que não gostas que te tratem como uma coitadinha, eu nunca te iria tratar assim, porque eu sei que tu te sentes mal com isso, sei que tu ficas triste. Tu achas que eu sou a rapariga perfeita? Tu não deves ter espelhos em casa, tu es melhor que eu.. tens um corpo que todas as raparigas desejam, tens uma cara lindíssima, e és das raparigas mais simpáticas e divertidas que conheço. Eu adoro-te como tu és e não quero que mudes por nada. Eu também tenho problemas comigo mesma, mas não é por isso que eu faço aquilo que tu fizeste. E sabes porque? Porque eu sei todos os dias eu olho ao espelho e digo "tu és perfeita e quem perde são eles não tu, nunca vi uma rapariga tão bonita como tu, inteligente, bonita de cara, elegante, um corpo lindíssimo, tu es perfeita nunca te esqueças". E após bastante tempo eu comecei a habituarme e a interiorizar, e agora eu sinto-me bonita, inteligente, etc. e é isso que tu tens de fazer, tens de fazer um texto que te convença que tu es perfeita, vais ver que ajuda querida, eu amo-te e só quero o teu bem, promete-me que não voltes a esconder nada..adoro-te meu bebé.

Paula: obrigada BF, nunca me deixes eu preciso de ti e nem sei como sobreviveria sem ti nunca te vou deixar a nossa amizade é como ouro para mim. Amo-te BF.

-agora vai falar com o Harry ele está super preocupado, e despacha-te porque o Nini está com fome. Sê forte, sim princesa?

Paula: Nini!? As coisas estão a avançar rapidamente... obrigada por tudo meu amor.

Xxx: não te preocupes, eu só te que quero ver bem bebé, eu vou te ajudar a recuperar, vais ver.

-estás ai há muito tempo?

Harry: Sim, desde o início da conversa.. desculpem mas não resisti.

-por mim não faz mal.. pela Paula é que já não sei.

A Paula vai a correr para os braços do Harry e aperta-o com muito força.

Paula: não te preocupes Harry! Eu preciso da vossa ajuda para ultrapassar isto, mas primeiro vamos comer.

Harry: Sim é melhor, o niall está cheio de fome.

Começamos a rir e fomes para a cozinha ter com o pessoas.

O que acham da história? Estão a gostar? Digam me o que mais gostaram desta história?
Kisses sweeties Love You.

THE DIARYOnde histórias criam vida. Descubra agora