capitulo 20

259 10 0
                                    

Acordei com uma picada no braço. Não conseguia abrir os olhos. Nem todos os meus sentidos funcionavam, mas a audição era um dos sentidos que ainda funcionavam.

Xxx: Ela não está a reagir Dr. Jorge.

Ao ouvir isto tentei mover-me mas não consegui eu não estava a entender o meu cérebro não estava a funcionar, pelo menos uma parte dele. Não entendo nada do que me estava a acontecer.

Como nenhum dos membros se enchia tentei abrir os olhos e felizmente consegui.

Enfermeiros: Dr. Jorge a menina (t.n) acordou.

Dr.Jorge: ainda bem. Eu já venho, tenho de ir lá fora. Vou ver se está alguém que a queira ver.

Dr.Jorge: alguém da família de (t.n)?

Niall: aqui!

Dr.Jorge: já reparei que são bastantes podem ir 4 de cada vez no máximo.

Primeiro foi o harry, com o Liam, com o Louis e com o Zayn. Disseram tanta coisa. Eu queria abraça-los, mas não conseguia os meus membros não "funcionavam", devia ser da anestesia. Depois foi o niall sozinho.

Niall: estava tão preocupado! Ainda não entendi o que te aconteceu, mas eu estou preocupado contigo. Ontem eu tinha acabado de te pedir para prometeres que nunca me irias deixar, e tu após dizeres "prometo", cais para o lado. No início pensei que tivesses adormecido, mas tinhas adormecido numa fração de segundos, então decidi chamar a enfermeira. Que depois levou-te novamente para os cuidados intensivos acho eu. Eu liguei a todos os que estão aqui e eles vieram para o hospital. Eu passei a noite toda a rezar por ti. Eu não sou muito religioso, mas eu não te podia perder, tu es demasiado importante para mim.

-chega aqui - disse com uma voz fraca.

Ele aproximou a sua cara da minha ficando com milímetros de distância entre os nossos corpos. Eu Aproximei-me dele e beijei-o. Um beijo intenso. Já tinha tantas saudades daquele beijo suave, intenso. Ai que bom! "Tu amas o niall" dizia o meu coração "tu não o podes amar (t.n)! Para de o beijar" dizia o meu subconsciente. Não conseguia parar de o beijar, aquilo sabia tão bem. Era pena eu não poder mexer os braços, nem as pernas, por causa da anestesia, eu queria tanto abraça-lo.

Xxx: knoc..knoc.. - bateram à porta - posso entrar?

Afastamo-nos rapidamente e o niall escondeu-se debaixo da cama apercebendo-se quem era.

Luke: desculpa amor!

-Não me trates de amor. Que fazes aqui?

Luke: ups, desculpa. Vim-te visitar.

-Eu não perdi a memória! Não sei como te atreves a vir aqui visitar-me. tudo o que me aconteceu hoje e nos outros dias foi somente culpa tua. Devias ter vergonha na cara! Lembraste daquilo que fizeste!? - tentei gritar, mas não conseguia a minha voz estava fraca.

Luke: não, eu não me esqueci, até pelo contrário. Eu lembro-me disso todos os dias, eu estou com o peso na consciência e adormeço todos os dias a pensar nisso, tenho pesadelos sobre isso.

-ainda bem porque não sei como tens coragem de ainda aqui aparecer! Eu não te quero ver mais na minha vida, nunca mais! Tu até podes ser bonito por fora, mas por dentro tu es horrível! Devias ter vergonha na cara! Lembraste daquilo que me fizeste! Tu ias obrigar-me a fazer uma coisa que eu não queria! SAI, SAI DAQUI AGORA E NUNCA MAIS ME APAREÇAS À FRENTE!!

Luke: desculpa..

E saiu do quarto com as lágrimas nos olhos

Niall: estas bem?

-Não..

Niall: não te preocupes! Eu estou aqui para o que precisares.

E abraçou-me eu não consegui responder. Achei estranho, a anestesia já tinha sido dada na noite anterior, já passou bastante tempo. Mal o niall saiu do quarto chamei a enfermeira. Ela rapidamente chegou lá. Contei-lhe lhe sucedido e ela chamou o médico. Foram para um dos cantos mais longínquos do quarto e começaram a falar.

Enf: Eu acho que ela está tetraplégica, não acha Dr.Jorge?

Dr.Jorge: talvez, eu vou-lhe fazer testes.

Foi a única parte da conversa que ouvi, fiquei tão preocupada! Nada na minha vida estava a correr bem,  o meu pai está na prisão, a minha mãe e o meu irmão morreram, tal como a minha melhor amiga. E por fim, o Luke e eu estamos chateados porque ele tentou ter coisas comigo que eu não queria. A parte das mortes eu já sabia que iam acontecer, mas tinham mesmo de ser agora, e todas ao mesmo tempo? A única coisa boa foi o meu pai ir para a prisão, mas mesmo assim foi mau porque ele não deixa de ser meu pai e eu mesmo não querendo, eu amo-o. Mas também olhem para mim! Após todos estes acontecimentos horríveis, estou deitada numa maca com probabilidades de morrer a qualquer momento, apenas com um rim a funcionar, que nem é meu. Sem familia. Se não fossem os one direction eu neste momento não sei o que seria de mim. Eles sim, tem sido o meu suporte durante este tempo todo.

Se eu não os tivesse conhecido naquele dia eu agora sentia-me tão sozinha, nem sei como sobreviveria. E se a eu não tivesse ir ter com a Paula no dia de morte da minha irmã e do meu irmao eu não estaria aqui, mas sim lá em cima a brilhar, ou talvez não. Não saberei até esse dia chegar. Porque todos nós sabemos que esse dia vai chegar. Todos sabemos que um dia iremos para o paraíso. Quando o nosso corpo não tiver mais força para continuar cá em baixo. Quando o nosso coração decidir desistir desta vida, quando o nosso coração parar de lutar e desistir de nós. Nesse dia, nós iremos para o paraíso ter com outras pessoas que tem uma história final igual à nossa.

Dr.Jorge: (t.n)..(t.n).. (t.n)??

-diga

Dr.Jorge: já a estou a chamar à muito tempo. Bem eu e os outros médicos já sabemos do que lhe está a acontecer. Já sabemos como se sente e que não comanda nos seus membros. Nós achamos que pode ser tretaplegia, mas teremos de fazer testes claro se você deixar.

-claro.

É lá foram feitos os testes, estava com tanto medo. Eu não quero andar de cadeira de rodas para toda a vida. Eu não quero! Eu não mereço isso.

Dr.Jorge: já temos os resultados menina (t.n). Temos boas e más notícias.

-comece pelas boas, se não se importar.

Dr.Jorge: bem, você não foi domesticada paraplégica. A má notícia é que terá de ficar aqui mais tempo porque o seu coração está muito fraco. Não sabemos quanto tempo demorará a parar de bater, mas você está muito fraca e é por isso que não consegue mexer os membros. Nós ainda não sabemos o que fazer mas vamos tentar arranjar uma solução, o mais rapidamente possível.

- doutor? Posso continuar a receber visitas?

Dr.Jorge: Sim, não se preocupe, e já vai entrar aqui um rapaz que a vem visitar aqui todos os dias e nunca a deixou.

-mande-o entrar.

Niall: princesa como estas?

-mais ou menos. O médico já falou contigo?

Niall: Sim, e não te preocupes vai ficar tudo bem.

-espero bem que sim.

THE DIARYOnde histórias criam vida. Descubra agora