-olá, eu sou a (t.n).
Harry: olha a desaparecida, saíste sem dizer nada. A Paula está super preocupada e contou ao Luke e ele está a desesperar!!
-Eu deixei um bilhete em cima da mesa a dizer que ia ter com o meu pai... Tu sabes porque e onde, por isso não te vou explicar de novo.
Louis: Olá eu sou Louis dos one direction!
-Eu sei quem vocês são, eu sou vossa fã!
Liam: fixe! Eu já venho, vou avisar o Luke que tu já chegaste.
-ok! Eu depois secalhar vou falar com ele, porque não vou passar os dias todos em casa do Harry...
Harry: Por mim podes ficar o tempo que quiseres, e não precisas de dormir na sala porque eu tenho quartos de hóspedes. Mas estou a ver que isso já vai muito a frente..
- fala o rapaz que dormiu com a rapariga que conheceu na noite anterior e só não aconteceu mais nada porque estava cá eu!
Começaram-se todos a rir. O niall esteve o tempo todo a olhar para mim. Ele é tão lindo, eu gosto dos 5 integrantes, como é óbvio, mas o niall é o meu favorito desde o início...
Zayn: tu não podes ir dormir a tua casa?
Louis: Zayn! Está é a rapariga que perdeu a família porque o pai matou a mãe e o irmão!
Zayn: aghr! Desculpa (t.n) não foi de propósito...
Senti que me ia sair uma lágrima do olho ao lembrar-me da minha família..
-Eu vou ter com a Paula depois falamos..
Chego à cozinha.
-Paulinha!! O que se passa!?
Paula: nem avisaste que ias sair fiquei tão preocupada!
-Eu deixei um bilhete! Fui ter com o meu pai, ele pediu-me.. queria que eu lhe arranjasse um advogado, achas isto normal!?
Paula: o que lhe disseste?
- tudo o que guardei dentro de mim estes anos todos! Mas vamos ter com os rapazes, não é todos os dias que estamos com os nossos ídolos!
Tentei mudar de assunto para ver se começo a ficar melhor.
Paula: Sim bora lá!
- antes de irmos quero só dizer uma coisa, o niall não parou de olhar para mim desde que eu entrei em casa!! Omddd!!
Paula: vamos embora masé!
Começamos a rir e saímos da cozinha! Quando la chegamos o Luke já tinha chegado e mal me viu abraçou-me.
Luke: estava tão preocupado! Onde foste (t.n)?
- ter com o meu pai..
Luke: à prisão?
-sim..
Luke: e estás bem?
-sim, sim.. Eu não quero falar disso. Desculpem mas Harry posso ir para o teu quarto descansar? Eu não dormi nada está noite..
Harry: claro não te preocupes se quiseres podes vestir uma camisola minha para dormir.
-obrigada fofo!
Começamos todos a rir porque quando eu digo fofo escolho-me toda e faço uma careta. Está me a fazer bem estar com todos eles.
Subi as escadas entrei no quarto do Harry, porque o quarto de hóspedes não estava preparado. Escolhi uma camisola, troco-me rápido e quando me vou a deitar alguém entra no quarto. Era o niall! E quando olho para ele, ele faz me sinal para usei me calar!
Niall: fala baixo! Eles não sabem que eu estou aqui!
-o que estás aqui a fazer?
Niall: Eu vi que não estavas bem, e queria mesmo falar contigo.
-Eu não quero falar sobre isso!
Niall: não precisas de falar, só precisas de ouvir.
Eu fiquei a olhar para ele à espera que ele falasse e ele veio sentar-se à minha beira agarrou-me as mãos e nesse momento eu bloquiei e fiquei a pensar naquilo que me estava a acontecer!
Niall: (t.n), (t.n)!? Estás me a ouvir!?
-nao desculpa!
Niall: só te queria dizer que sei pelo que estás a pensar e que se precisares podes falar comigo, mesmo não me conhecendo bem porque a minha boca é um túmulo.
-obrigada! Mas podemos falar depois eu estou cheia de sono!
Niall: claro, basta ligares o meu número está no teu telemóvel como "conselheiro para qualquer situação".
Comecei a rir e não conseguia parar até que ele me deu um beijinho e disse.
Niall: dorme bem!
Com aquela voz suave e aquele sorriso maravilhoso que eu tanto amo..
É adormeci a sorrir acho eu, pelo menos foi assim que acordei.. acordei com alguém a dar-me um beijinho como não estava à espera..
-niall!?