capítulo 27 - ESPECIAL NATAL (1* parte)

196 13 0
                                    

O niall já deve ter acordado e já deve ter visto o post-it, secalhar não lhe devia ter deixado sozinho, mas prontos depois trato dele.

Nem quero imaginar o que vai naquela cabeça, que eu o abandonei, que eu o usei! Mas nada disso é verdade, eu só estou a preparar-lhe uma surpresa. Após bastante trabalho já tinha tudo preparado para logo à noite. Aquele lugar estava lindo. Espero que ele goste, deu bastante trabalho.

Olhei para o relógio que já marcava o meio dia. Tinha de me despachar, ainda tinha de ir buscar o frango e tinha de chegar a casa à uma da tarde mais ou menos. Sai rapidamente daquele lugar, por sorte minha o restaurante ainda estava vazio, então fui rápida a pedir e a chegar a casa.

*knoc knoc*

O niall ainda não me deu umas chaves suplentes, e eu também não trouxe as dele.

Passado algum tempo, ele abriu-me a porta.

Niall: onde está a comida (t.n)?

-niall não precisas se ficar assim! Eu tive de ir tratar de umas coisas. E gostava que viesses fazer comigo umas coisas à tarde..

Niall: não podias esperar para eu acordar?

-tu estavas a dormir mesmo bem!

Niall: senti que me usaste, que só andas coMigo por causa do sexo!!

-isso é mentira!! E vais entender isso logo à noite James!!

Niall: vamos comer e falamos durante o almoço que eu estou cheio de fome twix.

-aqui está o que te prometi, nando's e comprei um Pack de 24 twix.

Niall: afinal o que queres fazer durante a tarde?

-quero ir comprar uma coisa qualquer para o meu pai e quero ir entregá-la à prisão.

Niall: tens a certeza?

-sim! Eu sou a única família dele! Ele pode me ter feito sofrer muito, mas não deixa de ser meu pai. Mas se não quiseres vir não precisas. Eu não te obrigo, eu posso ir sozinha.

Niall: Eu vou.. quando acabarmos de comer vamos fazer isso.

Ele tinha as suas mãos todas porcas cheias de gordura por causa do frango.

-es mesmo porco James! Já viste as tuas mãos

Niall: não se preocupe comandante! Eu já as vou limpar - pegou num guardanapo e limpou as suas mãos.

Só agora é que reparei ele ainda estava com os seus boxers pretos! Mas andava assim pela casa. Não posso mentir, ficavam-lhe mesmo bem!!

-vai te vestir que eu vou arrumar a cozinha

Niall: está bem, eu já venho!

Ele subiu as escadas em quanto eu fui arrumar o reto da cozinha.

Niall: TWIX! VISTE A MINHA CAMISOLA A DIZER "CRAZY MOFOS" E O MEU CASACO CINZENTO?

Ups! Que azar!!

-NÃO VI NADA, PROCURA MELHOR JAMES!

O que é que vou fazer agora?

Niall: EU USO OUTRA ROUPA DEIXA ESTAR!

Boa, ainda bem!

Niall: já estou pronto twix! Estou à tua espera no carro.

-Eu também já vou sair.

Ouvi a bater a porta. Limpei as mãos e sai também de casa. Vi que ele tinha deixado lá o seu iPhone e levei-o comigo.

THE DIARYOnde histórias criam vida. Descubra agora