New York, 14:28
Amy tinha acabado de sair do seu apartamento. Hoje vai completar uma semana de gravações do novo filme. Ela sabia que ainda iria demorar bastante até o fim, mas até que estava animada, já que as coisas com o Jake estavam indo até que bem e por incrível que pareça, eles estavam virando amigos.
- Bom dia! - Amy fala ao entrar no escritório do Holt. - Trouxe café.
- Bom dia, Santiago. - Ele fala com sua expressão indecifrável como sempre. Indecifrável apenas para os meros mortais. Após seis anos convivendo com Holt, Amy conseguiu interpretar todas suas emoções.
- Ah, não. - Ela o olha assustada. - O que houve? Quem morreu? - Amy continua falando em um tom de ansiedade.
- Sua carreira e a do Jake provavelmente. - Ele fala e pega o celular.
- O quê? - Amy franziu a sobrancelha confusa e se senta na cadeira à frente dele.
- Acho que você não viu o twitter agora à tarde. - Ele fala e entrega o celular a ela, mostrando um tweet do Jake.
twitter on:
@diehardjake via twitter: Amy santiago é de longe a pior pessoa com quem trabalhei. Ela é irritante, fica gritando ordens para as pessoas e muito mimada. Decepcionante.
comentários:
@rayholt: Jacob, apague isso imediatamente.
twitter off.
- Eu.. Eu não acredito nisso. - Amy fala chocada.
- Aconteceu algo entre vocês? Brigaram denovo? - Holt pergunta guardando o celular.
- Não.. as coisas estavam indo muito bem, pra falar a verdade. Como ele pôde fazer isso? - Amy pergunta e suspira, colocando a mão no rosto.
- Eu tenho certeza que deve existir uma explicação plausível para isso. - Holt fala.
A TV que estava por trás deles, estava falando exatamente sobre isso, em um canal de fofoca sobre famosos.
- Eu odeio isso. - Amy se levanta e desliga a televisão.
- Você tem que ligar para o Jake, esse tipo de polêmica pode distruir sua carreira no futuro. - Holt fala olhando para ela.
- Eu sei. - Suspiro. - E eu pensando que ele tinha mudado.
Amy sai do escritório de holt, e vai em direção ao set de gravações. Ela estava bem abalada pelo que havia acontecido, ainda mais pelo Jake ter traído sua confiança.
Ela chega no local e a primeira pessoa que vê é a rosa.
- Amy. - Rosa olha para ela e vai caminhando em sua direção.
- Cadê ele? - Amy pergunta impaciente.
- Eu não sei, acabei de chegar. - Rosa fala.
- Ele deve estar no camarim, eu vou até lá.
- Quer ajuda? Eu posso acabar com ele se quiser.
- Não precisa, mas obrigada. - Amy fala e se despede de rosa, caminhando até o camarim do Jake. Ela já chega abrindo a porta e vê que jake não estava ali.
- Já vai! - Ela escuta uma voz vindo do banheiro, e logo a porta se abre, mostrando Jake com uma toalha na cintura e uma secando seu cabelo. - Amy? O que faz aqui?
- Meu deus. - Ela se vira de costas rapidamente. - Você não podia pelo menos se trocar?
- Ah, desculpe. Eu passei a noite aqui, então tive que tomar banho. - Ele fala e pega algumas roupas. - Já volto. - Ele diz e entra no banheiro.
Alguns minutos depois, ele sai, já vestido.
- Melhor. - Amy fala e suspira.
- Não gosta de me ver de toalha? - Jake pergunta.
- Isso é um pesadelo. - Amy revira os olhos.
- Sobre o que queria falar? - Ele pergunta.
- Por quê postou aquilo no twitter? - Ela pergunta cruzando os braços.
- Eu não entrei no Twitter hoje. - Jake fala franzindo a sobrancelha.
- Você é um terrível mentiroso. - Amy fala tentando controlar sua raiva interna. Ela pega o celular e mostra para ele o Tweet. - O que eu fiz pra você e por quê tá tentando destruir minha carreira?
- Amy, eu não publiquei isso. Eu juro. - Ele fala olhando pra ela.
- Ah sério? Então por quê o user se chama "terrivelmentirosoquetentadestruiracarreiradaamy?"
- Tenho quase certeza que o user não é assim.
- Não é hora pra brincadeiras Jacob! - Ela fala aumentando o tom.
- Meu deus. Eu acho que sei quem fez isso. - Ele fala.
- Eu também, por coincidência tô olhando pra ele.
- Não, não fui eu! Eu nunca faria isso! Foi a Madelaine, minha agente! - Ele diz.
- o quê? por quê? - Amy pergunta.
- Ela me falou há dois dias atrás que você estava tendo mais destaque que eu no filme, e que eu precisava fazer algo sobre isso. Mas eu falei que não me importava porquê você estava fazendo um ótimo trabalho e eu não queria roubar isso!
- E então ela usou o seu twitter para me difamar?
- Sim, sim! Faz todo sentido ela fazer isso, ela tem a senha de todas as minhas redes sociais.
- Meu deus. - Amy suspira. - E agora?
- Eu tenho uma idéia. - Jake fala.
notas da autora: se gostarem, deixem seu voto, isso ajuda muito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
RomanceJake Peralta e Amy Santiago são atores rivais. Eles nunca conseguiram passar mais de cinco minutos sozinhos no set sem brigar. Mas o que pode acontecer quando eles são contratados para atuar um par romântico juntos? revisada e concluída.