Nova york, 15:38
Estava na hora da reunião que Jake iria ter com os produtores da nova série que ele foi chamado para participar. O mesmo tenta ao máximo não se atrasar, já que era algo muito importante, e chega praticamente em cima da hora.
Era um prédio grande, aparentemente comercial, onde as pessoas só iam ali para reuniões e coisas do tipo. Após conseguir entrar, ele vai até a sala que o rapaz da recepção disse que estava ocorrendo a reunião.
- Desculpem meu atraso. - Jake fala entrando na sala um pouco ofegante, já que havia corrido para chegar mais rápido lá.
- Está tudo bem, ainda não tínhamos começado. - Um dos produtores fala.
Jake sorri aliviado e se senta na cadeira em frente ao três produtores que estavam ali na mesa.
- Meu nome é Michael, essa é a Emma, e ele é o Dan. - Michael os apresenta.
- Eu sei, eu conheço o trabalho de vocês, sou um grande fã, por isso fiquei tão animado quando soube que eram vocês que iriam produzir o show. - Jake fala tentando conter sua animação.
- Uau, obrigado. Nós também somos grande fãs do seu trabalho, Jake. Posso chamá-lo assim? - Pergunta Emma.
- Claro! Pode me chamar do que quiser! Quer dizer.. só Jake ou Jacob está bom. - Ele fala e solta uma risada fraca.
- Então, é o seguinte. Queremos você como protagonista da série e também se achar uma boa idéia, fazer parte da nossa equipe de produtores. - Dan fala.
- Equipe de produtores? Protagonista? Meu deus, meu sonho está virando realidade. - Jake fala extasiado.
- Então isso é um sim? - Michael pergunta para Jake.
- Sim, claro! Eu adoraria!
- Ótimo! - Emma fala e Dan passa pela mesa uma pequena parte do roteiro para Jake ler.
- Para o seu par na série, estávamos pensando em chamar a Amy Santiago. - Dan fala e rapidamente Jake desvia o olhar do papel, olhando para eles.
- Amy Santiago? É, infelizmente não vai dar, ela está em Vancouver.
- Mas ela volta daqui á três semanas, certo? - Michael pergunta.
- Eu.. Eu acho que sim. - Jake dá de ombros. - Mas por quê ela? Não me entendam mal, mas existem muitas atrizes boas por aí também.
- Nós sabemos, mas, vocês dois tem uma química impressionante, como foi mostrado no último filme, e além do mais, o público adoram vocês dois juntos. Isso seria algo muito bom para a série ficar mais popular. - Emma explica.
- Legal, Legal, Legal, Legal. - Jake fala dando um sorriso seguido de um leve suspiro.
Depois disso, eles ainda passam algum tempo discutindo coisas sobre o show.
Jake estava muito feliz por fazer parte de uma série de comédia e também fazer parte da equipe de produtores dela. Porém, ele teria que fazer par com a Amy. Denovo. Ele não fazia idéia de como ia ser, já que eles dois pareciam dois estranhos quando se falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐫𝐢𝐯𝐚𝐥𝐬; 𝐩𝐞𝐫𝐚𝐥𝐭𝐢𝐚𝐠𝐨
RomanceJake Peralta e Amy Santiago são atores rivais. Eles nunca conseguiram passar mais de cinco minutos sozinhos no set sem brigar. Mas o que pode acontecer quando eles são contratados para atuar um par romântico juntos? revisada e concluída.